Ir para conteúdo

Luiz Carlos Marins

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Carlos Marins postou

  1. Edu Voçe tocou num item muito importante que os outros companheiros não tocaram, quando forem comprar uma barraca, verificar com o vendor qual é intensidade de agua que a barraca suporta, existe de varias intensidades, só me atentei a isso quanto tomei chuva e fui perguntar ao vendedor dai descobri o porque da diferença de preço. Quanto ao tamanho um companheiro falou o corredo, se for usar para duas pessoas compre sempre para uma pessoa a mais. Outro fator é esticar bem a barraca e a cobertura por cima não pode ficar em contato coma parte da barraca propiamente dita. Espero ter ajudado. Ate mais.
  2. O Diego já falou tudo sobre os motores. A respeito sobre o casco eu queria acrescentar:Eu tenho uma embarcação plataformada na proa e na popa para pesca tucunaré. Quando eu vou pescar caranha ou piau, eu coloco duas cadeiras de praia sobre a plataforma e tá feito. Agora eu não entedi a sua preferencia por 1,40 de boca. abraços Rodrigo Obrigado pela citação A preferencia pelo barco de boca de 1,40m, é simplimente um corredor que tenho em casa, assim sendo não teria onde guardar.
  3. DIEGO VALEU MESMO PELAS EXPLICAÇÕES, TAI O BICHO GRATO MARINS
  4. chorei:: Caros Companheiros Estou precisando de vossos conselhos Gostaria que me ajuda-sem Quero compra um barco com boca maxima de 1,40m, com volante e motor com trim até 40Hp. Quero um conjunto para pesca de tucunaré e piapara. Já procurei por varios modelos de barcos e motores mas não consigo fazer um conjunto que sirva para as duas modalidades. PERGUNTO ALGUEM POSSUIM ALGUM ASSIM. agradeceria de coração dos companheiros dicas. Estive vendo um barco Karibe 500 com console e motor 25 mas não tem trim.
  5. Caro Colegas Alguem poderia me forneçer dicas ou tecnicas da pescaria de corimba com vara telesc. Qual o tipo de isca que devo usar. Agradeço desde já, a colaboração dos amigos.
  6. Bem amigos pescadores. Sou natural de Londrina-PR, tenho 46 anos, adoro pescaria de piapara e tucunare, mas devido as chuvas aqui na região este ano não consegui fazer uma pescaria aqui no rio Tibaji. Mas quero fazer uma pescaria de piapara no paranazão, na cidade de Pauliceia, pos la tenho feito otimas pescaria de piapara em um lugar chamado trem de ferro. Nobres colegas gostaria que alguem me responde-se quando termina o defeso aqui na região tenho entrado no syte do Ibama mas não consegui ver. Desde já um abraço a todos voçes nobres Pescadores. Estou a procura de um barco com motor novo para comprar, ai vi a materia do motor maryner 25, achei formidavel. Quero aconselhamentos.
×
×
  • Criar Novo...