Ir para conteúdo

Enzobertran

Membro
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Enzobertran

  • Data de Nascimento 25-07-1987

Profile Fields

  • Localização
    Goiânia - Goiás
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Enzobertran

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Olá pessoal! Procurei em minha cidade e na internet mas não encontrei uma peça de reposição da Shimano Curado 301E. A peça é: BNT3864 - Pinion Gear Vocês conhecem alguma loja virtual que venda? Mapa de explosão da Curado 301E: http://fishshop.shimano.com/media/fishing/SAC/techdocs/en/Low_Profile/09CU301E_v1_m56577569830654407.pdf Valeu amigos, abraço!
  2. Valeu Andrey! viu a resposta do Fabrício aí? achamos!!!!! :D Abraço
  3. Nossa!!!! aí eu vi qualidade Fabrício, valeu d+++++ cara já tinha procurado em tudo quanto é site e não tinha encontrado. Valeu d++++++++ pela ajuda, Abração!
  4. Olá pessoal, acabei quebrando o suporte que segura o "leitor" na parte de baixo da embarcação, alguem sabe onde posso encontrar só o suporte? procurei em todos os lugares na internet e não achei. Segue imagem:
  5. Bom d+ cara! achei uma ótima opção e além do valor ser bem barato né? acho que da pra grudar ela em cima dessa base com um acessório que já vem na gopro. Vou ver se acho aqui em Goiânia, se não achar te dou um alô pra vc ver pra mim, muito obrigado amigo! um abraço!
  6. Você ta vendendo esse suporte? se sim, quanto é? Abraço!
  7. Cara, com a ventosa ela gira 360º? abraço!
  8. Bom dia pessoal! Comprei uma câmera gopro para filmar o momento em que o peixe fisgado que se aproxima do barco, mas gostaria de colocar essa camera na borda do barco para filmar enquanto pescamos, alguém aí conhece alguma adaptação ou alguém aí fabricou alguma? Abraço!
  9. Valeu galera! Marcelo Cabral, amarramos o ferrão dela com uma linha 0,80 rsrs não pode facilitar com isso aí não rsrsrs abraço!
  10. É verdade pessoal, esquecer da vida por 15 dias é muito bom rsrs
  11. Olá pessoal! Nessas férias de Julho fiquei 15 dias acampado, ficamos no Rio Crixás por 12 dias e 3 dias em Luiz Alves, ambos com águas razas e com poucos peixes, mas de qualquer forma foi muito bom pelo descanço e rendeu belas imagens. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 9090_n.jpg
  12. Pois é pessoal, SM ta muito cheio ainda, no primeiro dia não tivemos sucesso na pescaria, no segundo dia ficamos o dia todo em uma ilha que estava submersa, aí apareceram 12 tucunarés por la.. foi bom d++ :D Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...