Ir para conteúdo

Felipe Borges

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Borges postou

  1. É este aqui, no site em que peguei esta foto está dizendo que é o spinner laser da marine sports, mas também já vi outro modelo que tem um peixinho
  2. Os peixes lá são tão manhosos que não batem perto da bóia, lá é apenas de fundo para pegar alguma coisa. Estava pensando em levar coração de boi, pega muito tamba no lago menor desse hotel fazenda, não custa tentar neste outro lago rsrs.
  3. tenho um spinner da marine sports, e já tentei várias iscas artificiais lá e nada. Peguei apenas uma trairinha rsrs
  4. Já tentei com minhoca, lambari, pão e salsicha boiando, não pegou em nada, o pão ficou umas 4 horas na água, e tinha peixe batendo 1m do pão mas não pegava. Estou pensando em levar mafish, algumas frutas, minhocuçu, queijo, fígado, salsicha, tilapinha viva e umas massinhas que faço. Um cara me falou que já pegou tamba lá com goiaba e com mafish. Vou tentar com todas essas iscas, se não pegar nada eu desisto rsrs.
  5. Eai galera, estou indo em um hotel fazenda perto da minha cidade, que tem alguns lagos para a pesca.Um desses lagos é uma represa com alguns tambacus e tambaquis, porém eles não tratam eles, e praticamente ninguém pesca lá, pois é muito difícil pegar alguma coisa. Queria algumas dicas de iscas para pegar esses tambas. Já pesquei nessa represa muitas e muitas vezes, mas só consegui acertar um tamba que dava uns 20kg, numa massinha de queijo que fiz pra testar, mas acho que foi sorte rsrs, pois ficamos pescando lá o dia inteiro e não pegamos mais nada. Alguém aí tem uma dica de iscas para utilizar lá? Vou deixar uma foto da represa.
  6. galera, estou querendo comprar uma carretilha para pesqueiros, e estava pensando na bass one xt 150 da shimano. Alguém sabe me dizer se ela é uma boa carretilha e se arremessa bem? Preciso de longos arremessos, e com iscas leves como pão e salsicha direto na linha.
  7. Qual o lado da manivela? Se for esquerda me interesso sim, o problema seria só o envio.
  8. a brisa bg é muito boa mesmo, já pesquei com a de um amigo, porém não estou querendo uma carretilha bg por enquanto, pois já tenho uma contender ocean big game, mas valeu aí pela dica!
  9. valeu pela sugestão Carlos! Estava pensando na daiwa aird coastal 100hsa, sabe me dizer alguma coisa sobre ela? Aparentemente parece ser uma boa carretilha, e achei o preço dela bem acessível.
  10. boa tarde!!! Sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas de uma carretilha boa e barata para pesqueiros. Comprei uma vara skywalker da fleming de 2,13m e 12 a 30 libras e agora estou olhando a carretilha para montar o conjunto. Estou montando este conjunto para pescar com pão e outras iscas leves, direto na linha. Preciso de uma carretilha que dê longos arremessos e que também seja boa para iscas leves, porém que aguente bem o tranco, pois gosto de dar uma forçadinha durante a briga como peixe rsrs, e que caiba no mínimo 100m de linha 0.37mm. Estou querendo gastar no máximo uns 600 reais. E aí,alguém tem alguma sugestão? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...