Ir para conteúdo

Cleverson

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Cleverson

  • Data de Nascimento 20-10-1981

Profile Fields

  • Localização
    Joiniville - SC
  • Interesse no FTB
    Pesca, pesca e pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cleverson

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Que blza Zuanon, bela pescaria e muitas emoções e o Senhor Garcia maresia marcando presença, não usou aquela isca doida de barbela com hélice? huahuahahua vlw .
  2. Show de pescaria, e pensar que meu maior Black até hoje deu 0,750 Kg. Hehe mas eu insisto um dia chego lá. e so vo no plug tenho que mudar meu estilo urgente.
  3. Prometo que assim que for pra casa coloco o avatar, mas isso so daqui a 3 semanas. Rssrsrsr. Vida de nego é difícil...
  4. Boa Tarde, Rapaziada Ninguém foi pescar final de semana, num tem nenhum relato, eu fui sábado num PP mas peguei so uma trairinha fiquei com vergonha RSRSRRS.
  5. Lá vai, como todos já falaram do nó lá vou eu dar meu pitaco, o tamanho que eu considero ideal é exatamente o tamanho da vara sem o nó entrar na carretilha, fica bom no arremesso e não fragiliza o nó.
  6. Rapaz depos que vi o nego pega um rabalo com uma twich com hélice e um peso na bunda eu desisti naum duvido mais de nada.
  7. Eita maravilha de pescaria caramba rapa vc conseguiu pegar em poucos dias uma variedade de peixes que eu demorei pra pegar a vida toda huahuah
  8. Blza. de Pescaria to chegando agora mas já vi que o povo é de "Catigoria" :lol: . Parabéns
  9. Bom meu nome é Cleverson, também conhecido como Cunhado por alguns pescadores, trabalho em Joinville e final de semana Curitiba, minha pesca predileta é plug mesmo , costumo pescar em guaratuba, guaraguaçu, palmital, morretes, capivari, vossoroca, na verdade para onde me chamarem eu vou. Final de semana coloco um avatar porque to sem nenhuma foto aqui.
×
×
  • Criar Novo...