Ir para conteúdo

Marcus Praia Grande

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcus Praia Grande

  • Data de Nascimento 21-11-1957

Profile Fields

  • Localização
    praia grande sp

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcus Praia Grande

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. doeu:: Pessoal só de lembrar arrepia.Tomara que esta temporada 2012/2013 seja bem melhor mas que a natureza prega peças a isso ela prega.Valeu Claudio e boa sorte este ano. joia:::
  2. :amigo: Caracas Claudio que pescaria palmas:: palmas:: É bom ver uma pescaria assim lembrei desse relato seu que fez uma pescaria dificil lá no Amazonas doeu:: Como a temporada esta começando quem quiser ir se preparando psicologicamente para o que pode acontecer é só dar uma olhada nesse relato viewtopic.php?f=4&t=21753&start=50 Isso pode ajudar a evitar um monte de frustração Valeu Claudio obrigado por compartilhar. :amigo:
  3. Cara como foi dificil essa sua pescaria doeu:: Belo relato.Acabei de ver aquela sua do teles pires que contraste Hein doeu:: quem quiser ver uma pescaria show do claudio é só ver esse link joia::: viewtopic.php?f=4&t=17811&hilit=teles+pires
  4. aplauso:: Parabens Claudio essa foi uma das pescarias mais bonitas que eu já li joia::: Para contrastar com seu ultimo relato do Amazonas quem tenta uma hora acerta. Vamos ver se em setembro acertamos lá por santa isabel leva meia pra ver se esquenta o pé :gorfei:
  5. :amigo: Obrigado amigos que estão me recebendo com este carinho todo é muito legal estar por aqui.
  6. :amigo: Pessoal estou me apresentando.Já acesso o site faz tempo mas sou ruim com cpt doeu:: Gosto da pesca do Tucunaré Açu e já fiz bastantes viagens lá pelo Amazonas,acho esse site muito legal e sempre aprendo muito por aqui.vamos ver se daqui para frente consigo me entender mais com o cpt e começo a participar mais ativamente.Moro aqui na praia Grande em SP e quando não estou sonhando com os tucunões passo o tempo por aqui com os robalos. ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...