Ir para conteúdo

André Ribeiro

Membro
  • Postagens

    149
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre André Ribeiro

  • Data de Nascimento 22-02-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Nova Lima - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de André Ribeiro

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Júnior, A Calcutta também tem essa peça.Pode ficar tranquilo que usar sem ela não vai atrapalhar nada. 1 abraço!
  2. Pode usar sem essa peça. Não altera nada. Sinceramente não sei porque a Shimano ainda a mantém nas Curado. Em várias outras carretilhas já foi eliminado. E depois de um certo uso ela começa a fazer um barulhinho chato. 1 abraço!
  3. Infelizmente tivemos uma péssima notícia hoje. A cheia no Rio Uruguay está feia. A maior desde 1959. O rio subiu subitamente e a pesca está impraticável. O pessoal de La Zona, muito corretamente, cancelou os grupos desse mês. Por questão de segurança e mesmo pela pesca que ficaria comprometida. Partiríamos para a Argentina na semana que vem. Dureza, estávamos atiçados! Agora a pescaria será adiada e usaremos o que já pagamos como crédito. Parabenizo a direção de La Zona Lodge pela atitude e honestidade! Poderiam muito bem deixar-nos ir e ao chegar lá termos uma decepção. Agiram corretamente com respeito ao cliente. Por isso esse lugar tem uma grande reputação. Provavelmente iremos em Abril do ano que vem. Agora é controlar a ansiedade rsrsrsrsrs. 1 abraço!
  4. Muito obrigado pelas dicas, Marcos! Havia vido este tópico da viagem de vocês. Simplesmente fantástico! Uma pena que estou indo mês que vem e creio que dificilmente terei sucesso com iscas de superfície. Estamos levando uma boa quantidade de Shad Rap e também reforçando o estoque de iscas de fundo devido à época do ano. 1 abraço!
  5. Agradeço novamente, Cândido! Muito bom! 1 abraço!
  6. Cândido, Agradeço muito as suas dicas! Foram muito valiosas para mim e com certeza tirarei muito proveito dessas informações! Vão me ajudar bastante! Duas perguntas - Qual libragem de snap devo levar? - Qual libragem de linha mono para líder devo levar? Grande abraço!
  7. Eduardo, Muito obrigado pelas dicas! Muito valiosas! As Curado que usou são 200 ou 300? Bom saber sobre os comes e bebes! Um abraço!
  8. Prezados, Em Julho irei para La Zona na Argentina. Pelo que já estudei e conversei, a pesca por lá é diferente de uma pesca de Dourado normal, seja pelo tamanho dos peixes ou pelo tipo de estrutura. Portanto, meu objetivo é errar o mínimo possível. Se alguém puder me ajudar, gostaria de dicas sobre: - Carretilha - Vara - Iscas (quais, quantas em média se perde) - Linha - Qualquer outro conselho que possa me ajudar. Claro que gostaria de ter tudo do melhor possível. Mas, por exemplo, não vou comprar uma carretilha super top (e cara) que eu vá usar só lá. Quanto à varas, tenho duas Shimano Compre 6`6" 30 lb. São as que planejo levar para "las vacas". 1 abraço!
  9. Quanto à hélice, dá uma olhada no cubo que vai ter lá as especificações dela. Mas aproveita pra analisar se a hélice que vinha usando estava adequada. Qual giro e velocidade você estava alcançando. Quanto à quebra na placa de cavitação, pode ser que você tenha problemas. Eu colocaria a hélice nova e observaria. 1 abraço!
  10. Isso mesmo Alex! Coisa que dá raiva é alguém vender e depois virar as costas. 1 abraço!
  11. A Mega Bass, entrou em contato comigo através do Fabrício. Conversamos e o problema está resolvido! Inclusive uma nova tampa será enviada a mim sem ônus. A empresa está honrando sua garantia eterna contra defeitos de fabricação. Agradeço ao Fabrício e à Mega Bass! 1 abraço!
  12. Prezados, Sou muito satisfeito com esse barco, mas quando algo não está legal temos que falar até mesmo para o fabricante providenciar melhorias. Os problemas que estou tendo são: - Água de chuva entrando na caixa de varas: Se estou pescando com o barco na chuva, mesmo moderada, a água está entrando nestes compartimentos. Não é tanta água assim, mas o suficiente para molhar um equipamento guardado. E também há o problema do mofo que pode se formar se a caixa não for bem seca. - Tampa do compartimento do tanque: esta tampa está "selando". É um local onde o pescador pisa para pescar em cima. Isto não deveria ocorrer. Alguém aí que possui ou possuiu o Grand Bass passou por esses problemas? Encontraram solução? 1 abraço!
  13. Fábio, É só rolar a tela para cima que você vai ver as opções. 1 abraço!
  14. Legal pessoal! Continuem respondendo. Informação nunca atrapalha. Já pus no Facebook e também vou por estas 2 enquetes (população de barcos e motores) na Caterva. 1 abraço!
×
×
  • Criar Novo...