Ir para conteúdo

Luis Gustavo

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luis Gustavo postou

  1. Naonao:: André, Estive dando uma olhada nos tópicos do fórum e vi um excelente sobre a Serra da Mesa. Na área de Assuntos gerais sobre pesca. O artigo tem como título (tópico) "Pescar na cheia é sempre bom!!!" ( Serra da Mesa-GO) e foi muito bem elaborado pelo colega pescador Eribert Tucunazul. Desmistifica a idéia de que pescar no período de seca é sempre melhor que pescar nas cheias. Mesmo com chuva, segundo o autor, o 2º semestre na SM é época em que o lago encontra-se baixando. Cruzando essa informação com a do nosso colega Eduardo Costa, que esteve recentemente por lá, mais precisamente no feriado do dia 12 (e pretende voltar por agora nas eleições) me parece que a época não é boa. Muita chance de chover forte e ventar muito, principalmente à tarde e isso, mesmo que não inviabilize, atrapalha a pescaria. Mesmo assim, veja vc, o Eduardo vai estar lá!!! HAHAHAH o que nos leva a crer que, no final das contas, não importa: faça chuva ou faça sol, o negócio é a gente "cair pra dentro". Vamo que vamo, atrás dos bocudos! A gente se liga nos raios pra não morrer torrado e leva uma boa capa de chuva pra não ficar ensopado. E, se a gente lembrar, a gente leva uma garrafa de scotch ou uma boa pinga de alambique pra enganar o frio. danca:: Abraço!
  2. Opa Kid! Valeu a observação! Mais a foto estava 150 x 150. Não sei o eu deu errado, mas enfim, redimensionei para 149... hehehe Vê ai se deu certo. Abraço!
  3. Obrigado pela msg de boas vindas, pessoal! Um abraço a todos!
  4. Ae Boratto! Tamo junto nessa vida dura! Precisamos armar nossa ida ao Pantanal. Abraço!
  5. Olá amigos amantes da pesca! Meu nome é Luis Gustavo, sou de Brasília, tenho 33 anos e assim como todos aqui, adoro pescar! Pesco desde pequeno; já pesquei muito e de várias formas: no mar, lago, rio; de barranco, embarcado, dentro d'agua; fiz caça submarina no mar (Angra, Paraty e Ilha Bela) e em Lago, mas até ano passado tudo isso tinha sido feito sem muita técnica, de maneira amadora (digamos assim ). Só agora comecei a praticar de maneira racional e me preocupar com técnica e equipamentos apropriados. Ao ingressar neste seleto grupo de discussão espero poder aprimorar a técnica e conhecer novos lugares e pessoas. E vamo que vamo! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...