Ir para conteúdo

Rodrigo Erminio

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Erminio postou

  1. Valeu pessoal , vou entrar em contato com ele !! Abraço
  2. Alguém da região poderia me indicar alguma pescaria( represa ou rio) com guia que forneça barco e tal ? grato
  3. Ola pessoal , sou aqui do sul e estou querendo dar uma escapada desse frio de rachar !! Estou planejando ema viagem para o norte ou nordeste , como gosto de pescar na praia gostaria de saber de algum lugar tenha bons hoteis e possa levar a tralha para pescar da areia ? Fco grato desde ja pela ajuda Abraco
  4. Dei uma lida no topico , mas tinha que ser um esquema p jogar no rio sem poluir e nao tirar mais , nao pode ficar a vista senao enche de ladraozinho de ponto (rssss)!! pensei em jogar o saco de batata com quirera amarrado numa pedra , mas o saco demora deteriorar , tinha que algo mas ecologico !1
  5. O pessoal , gostaria de saber se alguem conhece uma tecnica de ceva p ser feita no meio do rio ? pensei em alguma coisa p colocar a ceve dentro que deteriorasse com o tempo sem precisar reutilizar , jogando uma novo toda vez!! O q vcs acham ?
  6. Opa pessoal , vou relatar a pedidos para comecar a interagir as minhas idas ate o estado do Pará!! Durante toda a minha faculdade de 2001 ate 2006 , no mes de julho eu pesquei no Pará durante 30 a 40 dias , nao seguidos de pesca . Faziamos acampamentos de 3 a 4 dias com 2 ou 3 dias de descanso!! Ficavamos na madeireira do meu pai do amigo !! Fiz muitas pescarias e pegamos muitos peixes !! Agora , depois da formatura , tendo que trabalhar ficou mais dificil a viagem , fica a saudade e a expectativa da próxima !! obs como faco p colocar uma foto minha no meu perfiu e para postar fotosno tópico?
  7. Ola amigos pescadores da Turma do Bigua, sou pescador da regiao de Uniao da Vitoria PR , e pesca esportivamente ha 17 anos !! Gostei muito dos foruns de vcs e resolvi participar , pedindo a opiniao de vcs e se possivel poder ajudar !! Grande Abraco a todos!! ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...