Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Osvaldo Correa

Membro
  • Total de itens

    535
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Osvaldo Correa

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 24-08-1970

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Belo Horizonte - MG / São Paulo - SP
  • Interesse
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Chicao...boas noticias...tá baixando (de novo)...rsrsrs...agora vai!!! :gorfei:
  2. Oi Wellington...apenas confirmando...uso a Bonnie 128 com duas VMC 6X #1...com CCM 130lbs. Mas ainda não considero esta isca uma "matadora". Já peguei peixe com ela, mas nada demais. Em compensação, o pessoal comentou sobre a duo realis 110...uso tb com duas vmc 6X #1 e ccm 130lbs. Na minha opinião, muito mais isca que a Bonnie...se bobear tá pau a pau com a T20. Mas pessoal...a owner 4x #1 não chega perto da VMC 6x #1. Pode confiar! Abraços!
  3. Rapaz...tem a Capitol Fishing Tackle...mas nāo espere encontrar uma Bass Pro...é bem menor! Costumo trazer linha, e, qdo tem promoções, alguma carretilha. Endereço: 132 West 36th Street Abraço! ::tudo::
  4. Parei de usar uns 4 anos atrás...sem arrependimentos! ::tudo::
  5. Eduardo...nos peixes do meu avatar e da assinatura, VMC #1...nestas fotos que postei agora, estava testando duas garateias Decoy S81 #1 (split owner 70lbs)...rapaz...tenso demais...as bichinhas voltavam abertas... rindo3::
  6. Carlos...eu nāo tenho experiência na utilizaçāo da KV...vamos aguardar que outros colegas nos digam algo sobre ela. joia:::
  7. Oi Eduardo...claro que pode enviar seus testes...aprenderemos juntos. Mas já vou antecipar algumas experiências que tive...pode ajudá-lo a "envenenar" suas iscas de acordo com o trabalho que deseja que as mesmas realizem, e, também, no que já observei nas pescarias de Açús. Quando comecei a utilizar as T20 (tunadas ou não), percebia que apenas com garateias #2 (normalmente owner), conseguia o trabalho mais rápido. Mas a perda de peixes durante a briga começou a ficar evidente. Escapavam durante a briga, porém, sem danificar a garatéia. Observamos que por varias vezes, vinham "pelinhas" da boca do peixe presas às garateias. Deduzimos que o problema estava no tamanho da garateia...nao possuía gap suficiente para travar na boca dos peixes maiores...começamos a trabalhar com garateia VMC 6X #1 na frente e reduziu a ocorrência de perdas...e, ao iniciarmos a utilização da mesma garateia na traseira, tivemos que aprender a trabalhar a isca de forma mais lenta, visto que não saltava mais como antes. Atualmente, o trabalho que realizamos com esta isca mudou radicalmente...trabalhamos como um stick...toque de ponta de vara seco para que a isca afunde...dois ou três toquinhos de ponta de vara mais sutis para que ela de uma zarada enquanto sobe...e deixamos subir...este trabalho é muito produtivo. O peixe normalmente ataca a isca chegando na superfície. Em pescarias difíceis, este trabalho salva o almoço... :gorfei: Achei interessante descrever o tipo de trabalho que realizamos para que vc não se preocupe demais com a perda da flutuabilidade original da isca. No caso das T20 metalizadas, a flutuabilidade original basicamente não se perde com esta configuração...razāo pela qual já estamos testando com garateias 1/0...hehehe...enquanto ela estiver colocando o nariz pra fora d'agua, ta bom demais... :gorfei: Qualquer coisa estamos as ordens, parceiro! ::tudo::
  8. Eduardo...estas tunadas ficam um pouco mais pesadas, e devem ser testadas no estilo "balde" uma a uma... :gorfei: ...algumas minhas toleram duas VMC 6X #1...outras preciso reduzir para #2 na traseira. Mas ela com certeza será mais "lenta" para trabalhar...e vai zarar na sub superfície se forçar trabalho mais rápido. Mas continua muito eficiente. joia:::
  9. Pessoal...tanto nas T20 Osso quanto nas metálicas, tenho utilizado splits owner 70lbs ou CCM 130lbs com trava (mesmo peso) com VMC 6X #1...as osso ficam com a flutuaçāo pouca coisa mais lentas, mas trabalharam bem. Podem testar!!! ::tudo:: Tenho um parceiro que força um pouco a barra e deixa as metálicas bem lentas...raspa toda a tinta e utiliza uma VMC 6X 1/0 na frente e uma VMC 6X #1 atrás...com CCM 130lbs com trava...virou isca para chamadinha...mas atesto que funcionou muito bem ano passado. joia:::
  10. Custou aproximadamente isso na Sucuri tb, Ramon...o parceiro comprou reclamando que era feia pra danar, mas, que sendo quase a metade do preço da Falcon, ele daria uma chance... :gorfei: ...pensa numa vara feia e mal acabada... rindo3:: ... Brincadeiras a parte, a feinha trabalhou de acordo...muito bom custo X beneficio! joia:::
  11. Marcelão...só vimos a 5´7" na Sucuri...não saberia lhe dizer se existe em outro tamanho. Abração, parceiro! :amigo:
×
×
  • Criar Novo...