Ir para conteúdo

Antônio Pedro

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antônio Pedro

  • Data de Nascimento 20-04-1996

Profile Fields

  • Localização
    Brasília/DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antônio Pedro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. eu ja dei uma lida aqui no fórum, alguns tópicos dizem que lá está bom, outros dizem que está ruim, pelo que entendi lá e uma caixinha de surpresas. Acho que nao vou alugar barco, vou tentar a sorte no barranco, só quero um lugar para acessá-lo.
  2. Oi pessoal, me registrei aqui no fórum há pouco tempo mas deixei de acompanhar, agora voltei para pegar uma dicas hehe. Nesta sexta vou estar em Abadiânia, cidade cituada próxima à represa de corumbá IV, porém não conheço direito o lugar e queria pegar algumas dicas com a galera aqui do fórum. 1- Alguém conhece algum lugar para descer de carro para pescar de barranco os tucuninhas? 2-Gostaria de saber de um piloteiro bom, pois o Wanderson, recomendado pelo fórum, não pilota mais. 3-Os peixes do local compensam o preço de um piloteiro ou o lugar está muito fraco? Basicamente é isso, mas se alguém tiver mais dicas para saciar minhar dúvidas eu agradeço. Lembrando que se os locais forem próximos à Abadiânia será melhor para mim. Só pra acrescentar, queria elogiar o fórum, muito organizado, o melhor que eu já vi. OBRIGADO A TODOS!
  3. Nooooooooooossa, que tucunões!!!!! desse tamanho eu numca vi no lago paranoa! Parabéns pela proeza! quanto ao lugar, poderia me informar exatamente onde por mp? Garanto que solto 100% dos peixes. legal::
  4. hum, já pensei em dar uns pinchos la também, no lado direito da ponte de quem vai de sobradinho para o plano, la perto daquelas galhadas, mas ia precisar de um barquinho, mesmo sem motor, aí desisti, mas minha dúvida da presença de tucunas lá continua, se alguém pudesse me informar eu agradeceria...
  5. Eae pessoal da turma do biguá, meu nome é Antônia Pedro, tenho 14 anos sou pescador esportivo e resido em Brasília. Sou apaixonado pela pesca de tucunarés com artificiais e pescaria de costeira(esta última só pratico no verão). E é isso, já falei de mais. Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...