Ir para conteúdo

Ronaldo Campos Leite

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ronaldo Campos Leite

  • Data de Nascimento 24-04-1972

Profile Fields

  • Localização
    são paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ronaldo Campos Leite

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Essa Quantum smoke é show de bola, meu amigo comprou, super leve....vc vai gostar muito
  2. Vinicius é o seguinte, conheço o araguaia e posso falar com o certo conhecimento que tenho.....vou falar sobre a pesca de pirararas e piraíbas que deve ser seu alvo ok, esquece bg90 e essas carretilhas, a sumax não sei dizer se é boa ou não, a unica coisa que posso te falar é que o bixo é bruto, e a primeira corrida vai tomar bastante linha e até esquenta a carreta, fica quente mesmo, portanto vc deve ir com varas acima de 80lbs, uma boa vara é a giantcatfish ou uma evolution 80lbs, a carretilha tem que ser uma carreta que tenha um capacidade minima de 200 metros de linha 0,85-0,90mm, eu gosto da super raiglon 0,90mm e é bom levar o dobro de linha caso vc encontre muito enrrosco que no caso da pirarara é normal, leve tbém bastante anzol já encastoado, pelo menos uns 50 já prontos 10/0 ou 12/0 e chumbadas grandes.....as carretilhas eu lhe indico algumas boas carretas como a penn 345gti que é a que eu uso, essa vc pode ir pescar o que quizer ou pode ver outras carretas como abu garcia 10000 e outros modelos da shimano como a tekota 800, outra carretilha que vc pode usar são as Mitchell Riptide 6/0 que é uma carreta muito boa e barata.....vc tem que ver se a carretilha cabe pelo menos 200 metros que até acho que 200 vc está no fio da navalha , mas já dá para pescar.....se não cabe isso pode ir para outro modelo e se não quer gastar vai de mitchell 6/0 e pesque tranquilo....já ví muitos tópicos de pessoas usando a black max, bg90 etc...e disse que pescou e deu tudo certo, mas tenho certeza que ficou tremendo de medo durante o combate e torcendo para não dar pau..... A sumax eu não conheço, mas para vc ter uma idéia eu ví uma black max 50 desmontar e se uma carreta sua quebra a sua pescaria foi pro brejo e é uma pescaria relativamente cara, portanto leve conjuntos bons para não perder a pescaria caso ocorra algo de errado.... Abç.
  3. Olá Mauro vou falar o que lí sobre ela ok....realmente a primeira vista as carretilhas se parecem muito. Mas não se engane, as diferenças são as seguintes: os side plates da lubina são de polimero e as demais peças de aluminio, a premier é toda de aluminio x-crafict totalmente a prova de corrosão. Os rolamentos da lubina são de aço inox, os da premier todos HPCR alemães, totalmente tratados a prova de corrosão, alé de possuir 2 rolamentos a mais que a lubina. O drag da premier é de 24 lbs, o mais forte do mercado. E a lubina é 7.1:1 enquanto a premier 6.4:1, (uma questão de gosto) . De uma maneira geral elas são parecidas a primeira vista e digo que prestam para a mesma finalidade, mas a durabilidade das Revo dão um SHOW nas MS. Outra coisa que ví é que essa carretilha Abu é fabricada pela Banax na Korea e a Banax tbém fabrica a Lubina.....mas basicamente o que muda são os materiais e o preço que não se justifica.....mas ví que essa diferença de preço é que a lubina entra pelo paraguai e a abu entra no brasil de forma normal pagando as taxas.....mas nos EUA está por volta de 200 doletas que tbém não se justifica.... Abç.
  4. Vara Enzo...show de vara.....agora se for curricar eu pensaria em uma carreta de perfil alto como as abu garcia 5600 ou 6600 c4 e linha mult 0,28mm.......mas alguns gostam de 0,19mm, mas um amigo foi e usou 0,19mm, mas não deu, teve que trocar pela 0,28mm....
  5. Olá companheiros...eu estou querendo montar uma vara pe6-8 , já importei o blank, e quero fazer um conjunto com um molinete opara jigar na merluza ou teta.....e ví esse lançamento da marine sports o gt extreme, pelo que ví ele tem uma capacidade maior de linha que o aluma 5000 e gostaria de um molinete com uma capacidade maior.....eu tenho o aluma 5000 e gosto muito.....e tbém estava vendo em tópicos americanos o molinete Banax GT Extreme 5000 que é praticamente igual e reclamaram muito da distribuição da linha no carretel e alguns ruidos mas tbém falam que a Banax é apenas uma das poucas fabricantes com certificado ISO 9001 e falam muito do molinete Safari Ryobi, sendo muito superior....mas o preço do safari não me agradou... Gostaria de saber de quem tem ou de quem já testou esse molinete da marine sports gt se realmente é um bom molinete..... Abraço.
  6. A carretilha é muito bonita e muito leve, mas será que vale tanto assim???? eu prefiro 4 smoke....ou melhor....1 smoke + 1 scorpiom xt + 1 daiwa zillion + 1 curado 200e7.....acho que fica melhor kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...