Ir para conteúdo

DigoAbreu

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DigoAbreu postou

  1. Bom dia pescadores! Estou estudando a compra de um barco usado e o bichão vem equipado com Garmin 521s GPS Sonar. Vocês sabem me dizer se existe alguma Carta Náutica, compatível com este aparelho, que possua o mapa da represa de Três Marias? Caso não exista, qual conjunto (GPS + Mapa) vocês me recomendam para Três Marias? Desde já eu agradeço!
  2. Pessoal, achei o mapa abaixo no site http://www.aprendendopescar.com.br, do Marcos Gaspar, e tive a idéia de mapear as pousadas de Três Marias. 01. Pousada do Junior 02. Pousada Tucunaré Onde fica a Vista Linda?
  3. Valeu galera! Tomara que os futuros relatos também sejam bem ilustrados!
  4. Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro tópico além da apresentação. Neste feriado de Semana Santa estou indo pra pousada Vista Linda, em Felixlândia-MG. Como até agora frenquentei apenas a região de São José do Buriti (Pousada do Junior e Pousada Tucunaré), gostaria de dicas sobre pontos de pesca. Onde fica exatamente a pousada? Será que alguém tem um mapa da represa em PDF, com boa resolução? Ouvi falar que a represa está no talo! Procede? Abraços!
  5. Boa noite pescadores! Sou novo por aqui! Meu nome é Rodrigo, tenho 27 anos, sou Consultor SAP (Analista de Sistemas). Minha trajetória como pescador começou quando moleque, por volta de 5 anos, na então fazenda do meu pai, em Santa Rosa da Serra-MG. Até os 13 anos foram muitas tilápias e trairas nos açudes da fazenda. Por problemas "dinheirísticos" o velho teve que vender a terra. Comecei a ralar, veio faculdade o trampo apertou e a pescaria ficou meio de lado. Por volta dos 20 anos retomei a paixão e comecei a frequentar os "Pesque Solte" no entorno de Belo Horizonte. Fazenda Pacu, Engenho, Vale Verde, Quatro Estações... Desde então, muita ração e salsicha foram degustadas por Pintados, Tambaquis, Pacus, Chacaras, Cachapiras. Fazenda Pacu - Mais de 20 kg e um ferimento no nariz causado pela balança que escapou Solar do Engenho Em julho de 2009, a convite do grande amigo Bernardo, tive meu primeiro contato com o Tucuna. Fomos pra Represa de Três Marias, Pousada Tucunaré, em São José do Buriti. Foram 5 dias apanhando da carretilha - até então só pescara com morinete - e um trick fisgado. Apenas este trick bastou pra me apaixonar. O primeiro Tucuna! Foram mais duas pescarias em Três Marias e a incrível média de 1 trick por viagem! :gorfei: A coisa evoluiu, a tralha também e em outubro do ano passado os ensinamentos do Bernardão, as leituras nos blogs, os vídeos do Youtube e muita persistência deram resultado. Sairam os primeiros bocudos com mais de 1kg! HAhahA. Em março passado, na minha quinta pescaria de tucuna, fui agraciado com vários ataques, fisgadas e com um belo amarelo de 3kg! Agora é esperar a quarta-feira chegar pra ir pro "Marzão de Minas", pousada Vista Linda em Felixlândia, em busca dos bocudos. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...