Ir para conteúdo

RobsonrdaSilva

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RobsonrdaSilva

  • Data de Nascimento 23-04-1988

Profile Fields

  • Localização
    Caxias do Sul - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RobsonrdaSilva

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. É amigo, nós viemos para provar que é possível smile:: Só nesse post tem húngara, capim e espelho... Então é possível pegar todas. Abraço!
  2. Mais uma foto, dessa vez foi 1 dublê (a primeira tinha uns 3kg e a outra 2,5kg), tinha colocado uma espera enquanto pescava na artificial, peguei ao mesmo tempo.
  3. Deu certo, peguei várias carpas espelho na artificial. Primeiro eu tive que cevar o lugar e fiz igualzinho no vídeo acima, joguei a isca bem devagar, quase parando. As carpas são muito curiosas e botam na boca pra ver se é alimento. Até agora só consegui uma foto da pescaria, a carpa é peguena mas ta valendo
  4. depois que eu vi esse vídeo no youtube do cara pescando carpa na artificial não duvido mais de nada
  5. Sempre é bom saber hehehe porque eu vi no google uns malucos pegando traíra com essa isca.
  6. Vou comprar essa isca e testar e aproveito pra descobrir se tem as traíras. Essa isca pega bem traíra?
  7. A lagoa possui 5 equitares e fazem 7 anos que colocaram os peixes. A água vem de uma nascente de 1 rio e estou ansioso, pois acredito que lá deve ter traíras e lambaris. Ninguém pesca lá, o dono disse que até hoje tirou só umas 4 carpas grandes para dar aos amigos. E também tem jundiá, não muito grandes, mas tem. Eu tenho o chuveirinho e vou procurar receitas de massas pra fazer umas esperas. Muito obrigado pelas dicas amigo legal::
  8. E qual tamanho de anzol eu uso? Preciso usar bóia? Abraço
  9. Ouvi dizer que se usar iscas bem coloridas as carpas podem ficar curiosas e dar resultado? Será verdade?
  10. Bom dia pessoal! Sou novo aqui no fórum e quero sanar a minha primeira dúvida sobre pesca. Neste feriadão vou ir pescar numa lagoa de 5 equitares com carpas e jundiás. Gostaria de pescar com a minha carretilha e iscas artificiais. É possível pescar carpas usando iscas artificiais em formato de peixe, sapo, etc? Aguardo a resposta de vocês. Abraço, Robson
×
×
  • Criar Novo...