Ir para conteúdo

Leonardo Prado

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Prado postou

  1. Infelizmente concordo com o Tiago em relação as fotos !!! Mas muito obrigado pela contribuição "ocelaris" ! Um abraço !!
  2. Concordo plenamente com o Xande e continuo dentro ! empreendimento tucunas do cerrado he he !!!!
  3. Opa Brunão valeu mesmo pelas dicas !! levar todas elas em conta ! Um abraço !
  4. Opa maninho !! Te mandei uma MP mas esse negócio aí do Tucunas do cerrado vira !!! Tô dentro também !!! Agorinha do jeito que vai montamos um rancho rapidinho he he ! Um abraço !!
  5. Opa Bigao ! Valeu pela força ! tenho certeza que essas dicas aqui servirão para muitos amigos que certamente têm as mesmas dúvidas que eu e através delas podem ter uma idéia segura de onde ir, o que levar e o que esperar dependendo dos seus objetivos ! Obrigado !
  6. Léo, só um detalhe, sem dúvida a Germano é a melhor pousada lá, mas o único ponto fraco da mesma é a localização, gasta-se muuuuuuuuuuito combustível lá todos os dias, uma vez que a pousada fica no Rio Traíras e o deslocamaneto até o corpo da represa e aos bons pontos é bem grande. Ops Xande !! Desse detalhe eu não sabia !! Não seria tanto problema então caso a pessoa fizer questão da qualidade não é isso mesmo ? e ainda assim eu a citei pela opinião de alguns colegas que afirmaram ser bem localizada em relação aos pontos de pesca também mas levando em consideração esse fator também qual você sugeriria ? Um abraço !
  7. Léo, só um detalhe, sem dúvida a Germano é a melhor pousada lá, mas o único ponto fraco da mesma é a localização, gasta-se muuuuuuuuuuito combustível lá todos os dias, uma vez que a pousada fica no Rio Traíras e o deslocamaneto até o corpo da represa e aos bons pontos é bem grande. Ops Xande !! Desse detalhe eu não sabia !! Não seria tanto problema então caso a pessoa fizer questão da qualidade não é isso mesmo ? e ainda assim eu a citei pela opinião de alguns colegas que afirmaram ser bem localizada em relação aos pontos de pesca também mas levando em consideração esse fator também qual você sugeriria ? Um abraço !
  8. Fala Rodrigo ! Apesar de ser aqui de Goiás eu também não conheço Serra da Mesa e nem tucunaré nem de longe por isso estou progamando dar um pulo lá esse ano e inclusive até postei um tópico aqui no fórum pedindo umas dicas ! Bem vou te dizer o que já descobri em relação as pousadas a Pousada Germano é muito elogiada pelos colegas tanto pela localização, segurança e atendimento por isso penso em ir para lá já que minha intenção é ficar acampado também ! Um abraço e seja bem vindo !
  9. Data: Setembro a Janeiro Local: 1-Pousada Germano: diparado melhor serviço; 2-Pousada Serra Negra; melhor localização e preço; Nas duas tem opção de camping, refeição, equipamentos e serviços avulsos; Materiais: equipamentos de 17 e 25lb Valeu Xande !! Um abraço !
  10. Ma quem diria heim ? Servidor público ? :lol: he he ! Me ensina pescar tucunaré aí ! Um abraço meu amigo ! eu sou bobo ainda ! Continuo sendo veterinário he he !
  11. SERRA DA MESA E TUCUNARÉS PELA PRIMEIRA VEZ: QUALQUER DICA É VÁLIDA Olá amigos ! Como me parece estar difícil arrumar uma turma em minha região (Jataí ? GO) que vá para Serra da Mesa que já não esteja completa ou que tenha paciência para incluir um novato na pesca de tucunarés, e friso aqui, sem experiência NENHUMA com iscas artificiais, encontrei um maluco aqui igualzinho a mim e que topou ir junto nessa Empreitada lembrando porém que ainda estamos inclinados a fazer parte de alguma turma incompleta caso ela ainda apareça ! Vou citar aqui o nosso planejamento provisório e é aí que peço o máximo de ajuda possível em qualquer detalhe que acharem importante e que resulte na captura do nosso primeiro tucunaré, já que é nossa primeira vez e queremos errar o menos possível. Certo mais uma vez da ajuda de todos agradecemos antecipadamente! 1.Data da viagem ? Aberta a sugestões 2.Local ? Aberto a sugestões, que possua bons pontos de pesca, segurança e levando em conta os detalhes abaixo: 2.1.1.Alojamento ? Pretendemos ficar acampados pois além de sermos adeptos do camping fica mais em conta no nosso orçamento por isso pedimos a ajuda para um local com boa estrutura para esse objetivo. 2.1.2.Refeições ? Pretendemos pagar á parte no local 2.1.3.Material de deslocamento (Barco, motor, coletes, combustível etc) ? pagamento á parte no local/ alugados 2.1.4.Piloteiro ? pagamento á parte no local. 3.Material de pesca (Varas, carretilhas, linhas, iscas e outros) ? Aberto a sugestões 4.Outros materiais/ vestuário, equipamentos e outros ? Aberto a sugestões Volto a frisar aqui que qualquer dica por menos importante que ela pareça vai ser de grande valia para nós que estamos indo pela primeira vez, portanto façam de conta que estão organizando sua própria pescaria ! Obrigado a todos ! Leonardo
  12. Valeu Xande ! Vamos falando então e qualquer coisa me dá um alô !
  13. Bom pessoal, meu nome é Leonardo e sou um pescador iniciante residente em Jataí Goiás ! Minha experiência maior é com pesqueiros com algumas idas a rios (taquari , Diamantino e outros por aqui mesmo) e desses lugares com vi uma frase outro dia, só trouxe duas coisas "nada e saudades" ! pesco muito em pesqueiros mas meu sonho de consumo atual é ir em busca dos tucunarés com uma turma experiente e que tenha paciência para me dar as dicas ! Apesar de estar em Goiás não conheço ainda Serra da Mesa e nunca fui por estar sozinho na empreitada mas acredito que seja uma viagem inesquecível ! No mais pela minha inexperiência conto com a colaboração dos amigos no sentido de me auxiliarem quando for necessário e o que precisarem estou as ordens ! Um abraço a todos !
  14. Olá turma ! estou procurando me integrar alguma turma aqui da região de Jataí ou Rio Verde que esteja indo para Serra da Mesa ou outro local para pesca de tucunarés ! Já vou adiantando que também preciso de dicas pois não tenho experi~encia com a pesca dos mesmos ! Valeu e um abraço a todos !
×
×
  • Criar Novo...