Ir para conteúdo

João Brito

Membro
  • Postagens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Brito

  • Data de Nascimento 21-03-1999

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Salvador - BA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Brito

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Galera queria saber se é necessário o uso de snaps com girador quando se está usando molinetes ou apenas com iscas que giram? Valeu.
  2. João Brito

    Varas da ms

    A black window parece ser uma ótima vara mas ela é um pouco mais cara que a hunter e meu orçamento não me permite.rsrsrrsrs.Encontrei a hunter aqui 10-20 lbs 5,6 pés 1,68m e cabo de e.v.a no mercadolivre. Abração.
  3. João Brito

    Lider

    Poxa valeu Tallys!Pelo que vi é mais questão de gosto do que de necessidade, vou pescar com e sem e ver se gosto. Abraço.
  4. João Brito

    Lider

    Galera estou com umas dúvidas em relação ao lider.Porque usar?Quando usar?Qual usar?E como usar? Se puderem ajudar ficarei agradecido. Abraços.
  5. João Brito

    Varas da ms

    To aqui na caça da vara hunterfish 10-20 lbs 5'6" pela net.Quarta vou em uma loja ver se encontro, caso não, vai ser pela net mesmo. Abraço.
  6. João Brito

    Varas da ms

    Acho que vou optar pela hunterfish, me parece ser uma vara bem resistente e que vai agüentar meus erros de principiante.Vou tentar ir na loja semana que vem e ver se acho.Caso eu não ache alguém indica uma loja que tenha ela a um bom preço pela net?Conheço a sugoi e a juninho mais alguma pra eu colocar na lista? Abração.
  7. João Brito

    Varas da ms

    Rapaz já tem pra quase um ano que planejo planejo e quem disse que sai a pescaria?rsrsrsrsr.mas pretendo na represa de santa Helena aqui nas proximidades de SSA.É pesca de barranco, tucunas,isca artificial.e mais uma coisa qual a diferença entre tucunas e tucunarés? Abraço.
  8. João Brito

    Varas da ms

    E o tamanho da vara.Como escolher?
  9. Essa pescaria infelizmente também não aconteceu mas mesmo assim muito obrigado galera. Abraço.
  10. Só pra postar um retorno, infelizmente a viagem não aconteceu.Mas mesmo assim valeu pelas informações, vai que um dia eu viajo pra lá. Abraços.
  11. E eles pegam mais em que lá?Cara não tem um lugar mais perto não,porque a viagem é em familia e vou tentar arranjar um tempo pra pescar? Abração.
×
×
  • Criar Novo...