Ir para conteúdo

Loubach

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Loubach postou

  1. Vídeo meu de Luziania, e la da muito tambaqui mesmo, mas tem varios outros peixes tb ! Foto tirada no Pescar semana passada... Eu gosto muito do pesqueiro de taguatinga porque lá, na minha opinião da muito dourado, e é uma briga muito boua ! Mas cara, é como ja falaram aew encima, o importante não é só pegar os peixes mas sim ir com uma galera legal, bater papo, se DIVERTIR, claro que é muito melhor pegando peixe pra tirar uma "ondinha" com os amigos...kkkkkkkk Se ainda n foi no Point da Pesca, vai que vale a pena, lã da uns bitelos de redondo muito grande kra. abraços
  2. Eu tb n axei pra comprar essa Rapala Palladium 8/14lb...
  3. Muito obrigado pelas dicas de qual vara usar pessoal...agora estou com uma dúvida (noob), pra que serve linha leader fluorcarbono ! já procurei na internet mas soh tem enquetes de qual é a melhor, e até agora não entendi o que eh uma LEADER ???!!! e serve pra q ? funciona em pesqueiros ? parece que a Triumph é a melhor...isso eh certo ?
  4. Vlw a todos pelas respostas...pro pesque e solte dos pesqueiros vou comprar Procaster 25lb ou Altezza 7' 15-30 lb (se bem que eu prefiro a procaster por ser menor) e para a SM axo que vou fikar com uma RAPALA Shift 8-17lb !
  5. Olá pessoal, sou novo aqui na turma do biguá e no momento estou tentando montar uma vara com carretilha para pescar em pesqueiros aki perto de Brasília e tb na Serra da Mesa ! Tenho em mente comprar : Carretilha Shimano Curado 201E7 (essa já é certa que vou comprar) Vara Rapala Shift 5´6 - 17-25 LBS e aew ? o que vcs axam ? opinem se tiver alguma vara que se encaixa melhor no meu perfil de pesca !
×
×
  • Criar Novo...