Ir para conteúdo

Alex Maciel

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alex Maciel

  • Data de Nascimento 25-06-1979

Profile Fields

  • Localização
    TRINDADE - GOIAS
  • Interesse no FTB
    Ideas, sugestoes, trocas de experiencias com amantes da pesca como eu...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alex Maciel

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado Airton, eh sei bem como sao estas novas (coisinhas) tem que ir fucando mesmo. Acho que irei aprender sim, acho que o fato de compreender bem ingles tbem pode ajudar uma vez que os menus sao sempre em sua amiria em ingles. Valeu obrigado!
  2. Muito obrigado Walter, sei que no comeco pode ser meio estranho mas, vou me acostumar uma vantagem e tanto etr pessoas como vcs que podem sempre nos auxiliar. Muito obrigado!
  3. Ola galera, Ainda sou novo por aqui mas, as minhas duvidas estao sendo todas tiradas atraves destes topicos, e todos os seus integrantes, amigos e colaboradores. Nunca tive um "GPS" e sempre quando pescava na serra da mesa era em pousadas, de uns 4 anos pra ca tenho feito pescarias em "ranchos" de amigos pois fica muito mais em conta. Porem sempre eh a mesma historia, nao conseguimos navegar muito longe pois temos medo de nao achar o caminho de volta. Quando encontramos bons lugares (estruturas) talvez nunca mais voltamos pois, nao encontramos mais este mesmo ponto. Baseado em todas estas dificuldades, resolvi comprar um "GPS" comprei o GARMIN ETREX LEGEND H gostaria de saber se este aparelho eh bom? Se resolvera meus problemas de me perder no lago e etc... E tambem como fazer para (opera-lo) uma vez que nao tenho nenhuma experiencia com GPS. Espero pela ajuda de todos os amantes da pesca esportiva como eu! Desde ja agradeco, Alex Maciel
  4. Eh isso ai obrigado galera pelas dicas ai. Mas fica o relato, ja tive outras baterias mas sempre automotivas e tbem de menor amperagem agora comprei a MOURA BOAT 105AH ciclo profundo, acho que agora meus problemas acabaram em relacao a bateria. Mas vale ressaltar, depende muito da forma com que cada um pesca. Eu bato isca o dia inteiro 10 horas de pesca dia, mais de mil arremessos diarios o motor eletrico fica ligado 10 horas por dia, dai a opcao de comprar uma moura boat (bateria nautica). Melhor preco encontrado foi na Reis Baterias de SP R$ 476,21 http://www.bateriaautomotiva.com.br/eco ... Moura-Boat Valeu galera!
  5. Ola, estou querendo comprar uma bateria que seje duradoura para usa-la o dia todo pois, a que tenho eh uma de 70ah da alax automotiva e nao aguenta nada detalhe, eh zerada mas nao aguenta. Tive analisando sobre a possibilidade de comprar uma OPTIMA BLUE TOP D31M mas custa 1.099.00 acheia salgada e nao sei se eh necessario tanto somente para o eletrico. Por favor me ajudem indicando uma que seja boa, e preferencia que eu a possa comprar em GOIANIA . Espero a ajuda da galera... Abracos
×
×
  • Criar Novo...