Ir para conteúdo

FabricioSP

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FabricioSP

  • Data de Nascimento 28-04-1974

Profile Fields

  • Localização
    São José do Rio Preto - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca e Amigos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FabricioSP

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado pela opnião dos amigos, eu pensei justamente nisso já que deixo ela guardada no tanque ela deve permancer com suas caracteristicas por mais tempo não prejudicando, mesmo porque sempre deixo ela ja misturada com oleo 2t tcw3 YAMALUBE. joia:::
  2. Então alex, sempre guardei temperada e me motor sempre funcionou bem, mas sempre usei ele com menos de 30 dias a gasolina comum e sempre levei meu motor na revisão e o mecanico dizia seu motor está zero não tem nada pra fazer, antes deixava a gasolina com os pirangueiros mas ai um comecei a voltar com ela pra casa pois pesco um semana sim e outro final de semana não, e graças a Deus nunca me deu problema é só puxar que o motor pega tanto meu yamaha quanto o mercury.
  3. Então amigos obrigado pela opnião lamana lembra que comentei com vc no rio, vou comprar 50 litros em SJRP, e vou usar no meu mercury 25, o mecanico me disse que vou notar a diferença além do que ela é uma gasolina que pode ficar no tanque mais do que a comum assim ouvi dizer. ::tudo::
  4. GASOLINA PODIUM, ALGUM PESCADOR JÁ USOU E NOTOU DIFERENÇA NO FUNCIONAMENTO DO MOTOR ? ::fisherman ::fisherman
  5. Olá senhores como estão ? Muitas fisgadas ? Meu nome é Fabricio sou de São José do Rio Preto e gosto muito de pesca, pesco no Rio Grande na região de Orindiuva - SP e em Castilho - Rio Parana - na região do jupiazinho, sempre atrás das Piaparas, detalhe sempre encontro o Lamana (pessoa excelente) lá no Tonho na região de Orindiuva um grande abraço a todos e boas fisgadas. ::fisherman
×
×
  • Criar Novo...