Ir para conteúdo

Rodrigo Sevo

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rodrigo Sevo

  • Data de Nascimento 15-04-1977

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodrigo Sevo

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Rapaziada, estreiei a minha ontem e é show de bola. Fiquei surpreso com o desempenho nos arremessos. ::tudo:: palmas::
  2. Recomendo de olho fechado as novas da Rapalla!!!!!!! ::tudo::
  3. Eu imaginei, deve see uma diferença louca né? Abração, joia:::
  4. Osvaldo, bom dia, blz meu? Onde compro esses abec7? Quando vc diz fechar mais o freio, abrir os pininhos senão o carretel vai embora junto no arremesso?..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu novamente pelas dicas meu....... joia:::
  5. Boa tarde rapaziada. Por favor preciso das especificações dos rolamentos que vão na carreta Speedmaster pois houvi dizer que existem rolamentos tunados (abec 7 e 9) que melhoram muito o desempenho dos arremessos. Obrigado, joia:::
  6. Caro amigo pescador.....Como vai? Cara eu já pesquei bagre com sabão em pedra. O mais vagabundo possivel, sem cheiro algum. É batata. Parece loucura mas é muito bom. Vale a pena testar. Abração, joia:::
  7. Hooo parceiro, bem vindo ao fórum..... ::tudo:: ::bemvindo::
  8. Hoooo parceiro, blz? São melhores que as Zillions?
  9. Hoo Osvaldo, é verdade cara. Encontrei em algumas lojas de skate. Valeu pela dica. Vou comprar e testar. Abração véio. joia:::
  10. Boa noite amigos!!!!! joia::: Gostaria de opiniões sobre as melhores carretilhas de perfil baixo que existem no mercado no quesito arremesso. Obrigado, ::tudo::
  11. Véio, sem sombra de dúvidas hj digo que é o Tio Oscar e o Pantanosso. O Tio Oscar durante o final do ano passado e o início deste ano estava com uma super população de tilápias mas isto já melhorou bem. Valeu? joia:::
  12. Caraca véio, que abuso né? Estes impostos nos obrigam a cada dia comprar apenas as coisas internas.... ::nada:: Nos amarram a impostos abusivos.....Brasil, 3º país no mundo que mais se paga impostos. Abraço,
  13. Oswaldo, boa tarde amigo. Onde vc comprou o óleo? Edu, obrigado pela dica... Abração, joia:::
×
×
  • Criar Novo...