Ir para conteúdo

Emerson_Pará

Membro
  • Postagens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    Emerson_Pará recebeu reputação de Evandro P. F. de Camargo em CARRETILHA SHIMANO SCORPION XT 1000_FANTÁSTICA_(NOVO)_ FOTOS   
    Amigos, depois de muito procurar na net uma carretilha perfil baixo leve... Estava à procura de outra carretilha leve, já que depois de usar uma Daiwa Stezz, parece que todas as outras eram muuuuuuuuuuuuuito pesadas.. :gorfei: A disputa estava entre uma Shimano Curado 50, uma Exo Quantum ou smoke (essa ultima eu já tinha utilizado) e a Scorpion XT 100, confesso a vocês que tambem cheguei a pensar em comprar a nova da Marine Sport Lubina, que segundo alguns, parece tambem ser uma boa carretilha, mas sabe como é, depois de usar Daiwa por mais de 10 anos mudar para Marine Sport só depois de muito teste e aprovação. Pois bem, depois de algums relatos colhidos aqui no FTB, fui excluindo a Curado 50, que segundo alguns o custo Beneficio não valia a pena em relação a Scorpion por se tratar de uma carretilha não fabricada no Japão e de materiais inferiores tais como rolamentos... A Quantum Exo, ainda pouco testada, e pela experiência que tenho com a Quantum Smoke 100, decide testar a Shimano Scorpion XT 100.
    Depois de Receber a máquina na segunda, fiquei a semana toda aguardando o domingo chegar para testar a máquina.
    Conclusão: Super leve, arremessa muuuuuuuuuuuuuito doeu:: doeu:: doeu:: , firme, e super pequena, coloquei junto com uma Vara Shimano Bass One Xt 14libras, ficou show o Conjunto ::tudo:: .
    Das carretilhas que usei até hoje, sem dúvida alguma A MELHOR.... palmas:: palmas:: joia::: joia:::
    É isso ae galera, espero ter contribuido para ajudar aqueles que assim como eu estão de olho em uma dessas maravilhas de carretilhas leves do mercado.
    Abraço a todos.....
    Ah assim que tiver umas fotos bacanas de pescarias realizadas com ela, posto pra vcs....
    Abraços....
    PESCARIA DO XINGÚ_30/06/2012 Á 08/07/2012
    A HORA DA VERDADE... doeu::






    SCORPION XT 1000 FAAAAAAAAAANTÁSTICA mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
×
×
  • Criar Novo...