Ir para conteúdo

Vítor Obregon

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vítor Obregon

  • Data de Nascimento 11-01-1993

Profile Fields

  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Website URL
    https://www.facebook.com/vitor.obregon

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vítor Obregon

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Amigo, estou começando com artificial agora... minha primeira pescaria com artificial, que obtive sucesso nao tem 3 semanas.. rs Comprei uma Zig Zarinha, peguei dicas no forum, no youtube, e um video que me ajudou bastante, foi o do Pesca Para.. Eduardo esta de parabens! Ajudou bastante... Bom, fui pra piscina do predio aqui... relativamente pequena, cerca de 4 a 5 mts no maximo, e tentei de varias formas... a que eu consegui zarar melhor, foi quando mantive a calma, ponta da vara bem para baixo, e ''reta'' na frente do meu corpo, em direção a isca, fazendo os movimentos de ponta de vara com pulso e dedo indicador auxiliando... foram mais de 2h arremessando, até conseguir ''zarar'' a piscina 5x seguidas, com o nado ''bonito''... Um morador do predio ao lado, ate chegou na janela e perguntou se eu ja tinha pego algumas tilapias.. rs Amanha pretendo ir ao pesqueiro, que estou acostumado, e treinar... e quem sabe tirar umas dentuças na zara! Uma isca que estou com dificuldade, que nao consegui acertar o trabalho dela de jeito nenhum, foi o Stick One da MS... Sou iniciante, mais espero ter ajudado! Abraços e boa sorte!!!! joia:::
  2. Depois da primeira não vai parar mais.......rsrsrss ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ta virando um vicio! Complicado! rs :gorfei: :gorfei: Vítor, Das sticks que eu tenho, posso recomendar a firestick da intergreen e a Stick da borboleta, ambas são muito boas. Agora a Z-90 cor branca de rabo vermelho é a zara que eu mais gosto, acho mais produtiva que a Zig Zarinha. Acabei de chegar de uma pescaria em Iturama-MG e acho que em pouco mais de uma hora peguei 8 traíras e 6 tucunas com ela (Claro que eu também contei com um bom dia de pescaria). O spinner da Deconto e o Jig J tangerina também já me deram muitas alegrias nesse tipo de pescaria. Abraço! Opa! Valeu pelas dicas amigo! A Zig Zarinha eu ja comprei, a Z90 estou esperando chegar na loja... rs Adicionei a minha lista a firestick! Vamo que vamoo! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços!!! Valeu amigo! E que venha VARIAS outras! rs Abraços!! PS: Amanha devo ir pescar! Talvez vá a um pesqueiro perto de BH, atras de trairas e tucunares! E duas varas de fundo, pros redondos e peixes de couro! rs Abraços!
  3. Obrigado amigos! Spinner realmente é **** ... rs Criei um outro tópico, onde coloquei minhas iscas e etc, onde pedi algumas dicas, e onde vou atualizando juntamente com as pescarias feitas. Segue abaixo: viewtopic.php?f=72&t=32624 Abraços!
  4. Sucesso na pescaria! rs Comecei com a artificial, e depois de tirar a segunda traira, com um spinner, em menos de 40 minutos... apareceram mais 3 companheiros com artificial tambem... o lugar não é grande, é pequeno na verdade... entao atrapalhou um pouco e diminuiu bastante a produtividade... Mesmo assim, foi sucesso! rs 2 Trairas pegas no spinner 12g, amarela c/ laranja. Depois resolvi testar a Inna Pro Tuned 70, tirei mais 2 trairas com ela. Depois resolvi testar o spinnerbait, nao tive sucesso com ele, nem atacaram a isca. Apos isso, voltei para o spinner 12g, dessa vez com a cor verde, e tirei mais 2 peixes, uma traira que foi a maior do dia, e um pintado/cachara/pincachara (Cada um fala uma coisa, rs) que foi fisgado sem querer, pelas costas... rs Segue as fotos! é isso ai! Agora vou providenciar a Zig Zarinha, a Z-90 e a Magic Stick 90 e um sapinho... rs Alias, o Stick One, que eu ja tenho, é bom? Abraços! Valeeu!!!!
  5. Opa! Foi a primeira isca artificial que eu obtive sucesso! rs Amanha vou atras das trairas de novo! Vamos ver qq eu arrumo! Abraços!
  6. Boa noite! Sou o Vitor, sou de Belo Horizonte-MG e tenho 20 anos... Neto de pescador, filho de pescador, tive que seguir carreira! rs Pesco desde pequeno... mal mal andava, ja estava com meu colete salva vidas, amarrado a armação do barco de meu pai, no velho chico, em cachoeira da manteiga-MG... infelizmente nao tive oportunidades e nem idade para aproveitar lá... Como mencionei acima, comecei a pescar muito novo. Acho que, como várias outras pessoas, comecei com a famosa varinha de bambu, pescando lambaris e tilapias... Lembro do meu primeiro molinete, nao me recordo a marca, mais lembro de seus caracteristicas... Era pequeno, vermelho, e provavelmente ue usava uma linha 0.35, e minha primeira vara, levinhaa, a qual usei vaaarias vezes para pescar mandis e piaus no velho chico, de barranco, e em alguns pesqueiros, pacus, tilapias e piaus.... Bom... dos meus 12 aos meus 16 anos, aconteceram muitas coisas na minha vida, afastei LITERALMENTE da pesca, se pesquei 5x durante esse tempo foi muito... com 16 ou 17 anos, comecei a frequentar mais vezes, o antigo sitio de meu avô, onde voltei a pescar com a varinha de bambu, as tilapias, lambaris e caras... as vezes armava uma vara pra traira, mais era muito dificil de pegar... com meus 18 anos, tirei carteira, reuni as tralhas do meu pai, e comecei a frequentar alguns pesqueiros perto de BH... paixao é paixao rs, nao acaba... maximo, da um tempo. rs... e aos poucos, fui fazendo a minha tralha... depois que montei minha tralha toda, demorei cerca de um ano, toda semana eu estava em pesqueiros, na grande maioria das vezes, ia no pesqueiro no qual fiquei amigo dos donos, na regiao de Caete-MG. Nunca tinha tido sucesso pescando com artificial, até sábado passado, quando resolvi testar um Spinner que estava jogado na minha caixa.. que sensação! rs... estava no pesqueiro, atras de tilapias na UL, varinha de 4lbs, micro mol. linha 0.18mm... e atras de pacus com varas de fundo... tava frio no dia e nao tava saindo peixe direito.. até que resolvi testar o spinner, na UL... e saiu 2 trairas e 1 tilapia... tem 1 semana, que eu to comprando iscas e estudando tecnicas de pesca c/ artificial.... pq agora, quero ir atras das trairas e dos tucunares... sendo pesqueiros, rios ou lagos... Bom, ficou longo, e olha que é so um resumo. rs Espero aprender muito, e poder ajudar mais ainda com os aprendizados que eu for adquirindo! Um abraço, Vitor Obregon.
  7. Bom galera, estive afastado do forum por um tempo, mais agora estou de volta! Fiquei um tempo sem pescar, tive parte da minha tralha roubada, mais graças a deus tudo resolvido já. rs Sabado passado estava em um pesqueiro, de um amigo, atras de pacus e tilapias... e nao tava saindo peixe... Olhei minha caixa de pesca, e tinha um spinner laser jogado na caixa a bastante tempo, e nunca tinha usado... nunca tinha pescado trairas com artificial com sucesso, antes, apenas algumas tentativas com inna 70 e spinnerbait que acabei perdendo, em um lago ruim de peixe... eis que resolvo tentar usar o spinner... uma varinha de 4lbs, micro molinete com linha 0.18mm... e spinner na ponta! rs Spinner na agua... em menos de 30 minutos, tirei 2 trairas e 1 tilapia. Incrivel aquilo.. rs Resolvi entao, pesquisar mais sobre o assunto, e investir um pouco em material para elas... Comprei uma Vara Hunter Fish Z 8-17Lbs, Carretilha Brisa GTO 10000 e linha Multifilamento Vexter 150m 0.29mm. Segue algumas fotos das iscas artificiais, peixes e algumas mudanças que fiz: Traira no Spinner Laser! A outra que saiu no Spinner Laser! Algumas Iscas compradas: Coloquei algumas penas nas garateias de alguns Spinners para teste. E troquei uma garateia de um spinner por um anzol ( FUNCIONA ISTO?! ) Abraços amigos! E vamos que vamos! Apaixonei por essa criatura, e por artificiais! rs
×
×
  • Criar Novo...