Ir para conteúdo

Eduardo Mata

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Mata postou

  1. Vou compartilhar um pouco do que sei sobre o assunto. Ja comprei tanto da Gemini quanto da Atomicbassjerseys, todas nos EuA. O que acontece realmente como citado eh a questão do direito de uso da marca, você pode sim por qualquer marca que preferir, assumindo a responsabilidade por isso, mas eh tranquilo!!! A qualidade eh excelente e o material incomparável, recomendo!!! joia::: Obs. O ideal eh que você tenha um endereço lá pra receber e depois enviar para seu end aqui no Brasil, pois, assim o produto eh enviado como "gift"e não tem taxação de imposto!! Se for enviado direto, você pagara 60% sobre o valor, como cada camiseta gira em torno de uS$ 90,00 se você comprar quatro, por exemplo, não compensa, pois, ficaria muito caro!! Qualquer duvida pode me acionar, esse assunto eu apanhei demais pra pegar as manhas ehehe!!
  2. Senhores Segue informação do nivel das águas do rio negro dia a dia com info atualizada ate a data de hoje. http://www.portodemanaus.com.br/?pagina ... negro-hoje Baixando de forma diária e constante, estou la sexta feira com o Sr. Joao Bigua nosso mestre guru. Acho que vai ser top, praias já apareceram segundo informações. Boa sorte para as turmas que estarão la a partir de setembro. Abcs. :amigo:
  3. Vou dizer uma coisa, passamos um dia excepcional, muita risada, :gorfei: uma tal de cachaça do ministro que tava só o toddy, alem do fato de passar o dia com dois companheiros top de linha, gente da melhor qualidade, Maurao Castelanos e Miqueias Ratoeira.
  4. Eduardo Naves, muito obrigado pela dica joia::: abcs a todos!!!
  5. Valeu Mesmo Miqueias, muito obrigado pelas informacoes, ::tudo:: um grande abraco a todos!
  6. Ola Miqueias Primeiramente parabens pela aquisicao, Sou de Goiania mas trabalho aqui em BSB, estou fechando um classic com o Juarez, mas antes disso gostaria de conversar com voce e talvez com o Fabricio sobre as diferencas entre o classic e o granbass, o que poderia me fazer apertar mais um pouco e partir logo pra ele. obs nao consigo postar minha foto no site, nao sou muito bom com tecnologia, abracos a todos e parabens novamente joia:::
×
×
  • Criar Novo...