Ir para conteúdo

Gustavo Minosso

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Minosso postou

  1. Grande Daniel! Foi bom demais fazer essa pescaria com vcs legal:: legal:: Ano que vem tem mais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  2. Oi Marcos, não é pesqueiro não. Moro na Italia e pesco em alguns lagos por aqui. Abraço.
  3. Vou postar algumas fotos de bass que peguei nas últimas pescarias. A grande maioria pegar a vista con wacky ou então com frogs. Comecei a pescar este verão com os frogs e estou adorando. GLOP! Vc vê seu sapo desaparecer e é sempre peixe grande! Grande abraço!
  4. Oi Daniel! Achei mais esse pequeno lago escondido a 15 minutos da minha casa e ontem de manhã fui lá dar uns pinchos, pra ver se tinha peixe ::fisherman Em 4 horas de pescaria peguei 7 bass! 5 pequenos e dois big! O menor dos dois é esse da foto, o maior escapou quando estava descendo o barranco pra tirar ele da água... Abraço!
  5. Oi Magrao, moro em Milão e pesco em pequenos lagos por aqui mesmo. Ainda não fui pescar nos grandes lagos porque estou procurando companheiros smile::
  6. Oi pessoal, voltei pra Italia e vou colocar aqui algumas fotos da minha primeira pescaria depois da volta. Nesse dia saíram alguns basses e 2 pikes. Ainda não saíram os grandes, mas vou atrás deles esse ano... Abraços!
  7. Essa semana volto para a Itália, mas já estou com saudades desses azulões... Vou postar algumas pescarias que fizer por lá, mas já vou começar a organizar uma nova pescaria por aqui para as minhas próximas férias. Um grande abraço a todos da turma!
  8. Após longas pesquisas na net e troca de informações com vários amigos resolvemos contratar os serviços do João Paulo. Gostaria de ressaltar o profissionalismo e companherismo desse mineiro. O cara conhece tudo daquela represa e está preparado para deixar os pescadores muito tranquilos. Na próxima semana volto para a Itália, mas já começo a sonhar com minha próxima pescaria aqui...
  9. Bom pessoal, estou de férias no Brasil e aproveitei para fazer o que mais gosto nas horas vagas, praticar nosso esporte preferido. Desde criança frequento a represa de Furnas, mais precisamente na cidade de Areado. Me lembro de várias pescarias com meu pai atrás de lambaris, mandis, piaus... A última pescaria que havia feito lá foi há uns 6 anos atrás e para minha surpresa peguei peguenos tucunarés no barranco. Até então não sabia da existencia de azulões por lá, mas como todo bom amante da pesca com iscas artificiais fui me informar e fiquei surpreso de saber da existêcia e boa quantidade e dimensões. Finalmente este ano consegui organizar uma pescaria de tucunarés lá. Fomos eu, meu irmão e meu avô. Meu avô pescou de barranco e eu e meu irmão saímos para dois dias de pesca embarcada. Vamos à pesca. Infelizmente as condições encontradas naqueles dois dias não foram as melhores, a represa começou a baixar rapidamente e poucos peixes estavam atacando. Mesmo assim, tivemos várias ações com alguns peixes embarcados e alguns outros que levaram a melhor. Seguem algumas fotos dessa pescaria. http://img837.imageshack.us/img837/3759/img2369oq.jpg http://img685.imageshack.us/img685/1632/img2303m.jpg http://img717.imageshack.us/img717/2265/img2388xy.jpg http://img826.imageshack.us/img826/1386/img2387y.jpg http://img40.imageshack.us/img40/8637/img2376yf.jpg http://img828.imageshack.us/img828/2122/img2362xk.jpg http://img29.imageshack.us/img29/6272/img2309mg.jpg http://img545.imageshack.us/img545/3408/img2356t.jpg http://img35.imageshack.us/img35/1001/img2359o.jpg http://img194.imageshack.us/img194/2623/img2328xk.jpg Foi com certeza uma belissima viagem. A represa é linda, somente o fato de pescar em um lugar assim já vale a pena. E fazer uma viagem assim com pessoas queridas e fazendo novos amigos é ainda melhor. Um grande abraço! Pesque & Solte!
  10. Oi pessoal, Sou de Serra Negra - SP, mas moro na Itália há cinco anos. Comecei a pescar com iscas artificiais quando ainda era moleque e nunca mais parei. O primeiro peixe foi um bass pego com um pequeno spinner... Na Itália pesco trutas e bass, mas sempre que estou de férias no Brasil encontro modo de fazer alguma pescaria. Estou encontrando ótimas informações no fórum... Grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...