Ir para conteúdo

Sandro Guerreiro

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sandro Guerreiro

  • Data de Nascimento 05-03-1976

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sandro Guerreiro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite, sandro. Cara... para espera vc pode usar essa vara que citei, a Hunter Fish 15-30lbs e uma linha de 40 ou 50Lbs multifilamento. Usei um conjunto desse ai ano passado no Amazonas com iscas e anzois menores e andei pegando algumas pirararas e jaus entre 8 e 15 kgs... show de bola com esse conjunto. No caso, eu usei linha Multi 40 lbs, mas vc pode usar mono se preferir. Ja para pesca com artificiais, poderia ta usando uma vara de 17Lbs... uma varinha que acho que ficaria bacana com a carretilha, seria uma Contender Z de 17Lbs. Se optar pela linha de 40 lbs(multifilamento), nem precisa trocar. Pode usar ela tanto pra espera quanto para artificiais. Se optar por mono... ai é só pra espera. Qualquer coisa que eu puder ajudar, é só falar! Abraços!!! Beleza amigo obrigado pela ajuda joia:::
  2. Boa Noite Oi Romulo_njr tudo bem? Amigo você falou que montou um equipamento com essa carretilha e a vara hunter fish 30 Lbs para pesca de espera, poderia me falar o resto do equipamento que você usou? Ai eu monto dois equipamentos com essa carretilha, um para pesca de artificiais com os equipamentos que o amigo Marcus indicou, e monto outro com os equipamenotos que você me indicar para pesca de espera. Se puder ajudar eu agradeço.
  3. Obrigado ACustodio, o presente realmente foi bom rsrsrs, e obrigado também pela ajuda que foi boa, agora macaco eu já pesquei quando começei com o molinete rsrsrsrsrsr nisso já tenho certa experiência rsrsrsrsrs, faz parte não tem como fugir disso rsrsrsrsrs. Mais uma vez obrigado Marcus Cabral, gostei do video vai ajudar bastante, e as dicas também foram boas, vou aprender bastante desfazendo as cabeleiras rsrsrsrs, olhando o video parece facil, tentei em casa mesmo arremeçar, só deu cabeleira e não ia tão longe rsrsrsrsrsr mais um dia chego lá. Agora com as informações que consgui com os novos amigos vou completar o kit e vou tentar ::fisherman pescar rsrsrs. Obrigado a todos.
  4. Obrigado a todos pela ajuda. Respondendo a pergunta do amigo Marcus Cabral, a vara é essa mesma 12-25 lb, 5'6" (1,68) - duas partes, minha mulher pediu ajuda ao vendedor e ele montou esse kit. Se puder especificar tamanho peso marca dos acessorios, eu agradeço. E mais uma vez obrigado ao Marcus, Marloniser e Romulo
  5. Boa noite a todos. Sou novo aqui, então se postei no lugar errado peço desculpa. Ganhei de presente uma carretilha ocean big game com uma vara lubina lu-C562 mh, linha monofilamento 0.40, só que nunca usei carretilha, sempre pesquei com molinete. Ai vem as duvidas: Que tipo de pescaria posso fazer com esse equipamento? Posso fazer pescaria de fundo? Se sim qual o peso do chumbo, anzol, isca que pode ser usado? Para qual tipo de peixe? Posso usar boia cevadeira? se sim qual tamanho peso, anzol e isca que pode ser usado? para que tipo de peixe? Quais tipos de boia posso usar? peso tamanho, iscas ....... Desculpem o monte de perguntas, mas como deu para perceber não entendo nada de carretilhas negativo:: rsrsrsrsrsrsrs Se alguem puder ajudar eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...