Ir para conteúdo

Antônio Botêlho

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antônio Botêlho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Beto-BH ::tudo:: valeu deu para entender muita coisa e a respeito da customização fiquei muito interessado com a ideia de deixar uma vara com a minha cara e para as minhas necessidades. Cara valeu mesmo muito obrigado joia::: . Botêlho
  2. Amigos estou com muitas duvidas sobre varas e não consigo as respostas então....criei este topico para os amigos tira-las. O que é que significa IM6, IM7, IM8 das varas? Quando alguem faz uma customização da vara se muda afinal o que? Varas ação media-rapida é para que tipo de iscas? Varas ação rapida são determinadas para quais iscas? Tamanho da cabo muda em alguma coisa a ação da vara? Amigos se puderem esclarecer estas minhas duvidas ficarei muito grato!!!!
  3. Pô será que ninguem tem nenhuma das duas carretas para dar uma opinião???
  4. Amigos se puderem me ajudar agradeço!!!!! estou para comprar uma destas duas carretilhas mas ainda não me decidi. primeiro estou interessado em uma carretilha mais lenta e que possa usa-la na agua salgada e que seja boa com iscas leves, pesquisando me agradei com estas duas caso tenham outra opinião será bem vinda? Revo premier 5 rolamentos em aço inox corpo e carretel em aluminio Sistema de fricção Carbom matrix Freio magnetico 145 metros de linha 0,30 Recolhimento 6.4:1 peso 179gr Energy E100 hpts 9 rolamentos Corpo em aluminio drag 19 lb recolhimento 6.3:1 peso 214 gr então que voc~es acham???? Botêlho.
×
×
  • Criar Novo...