Ir para conteúdo

fernandomev

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fernandomev

  • Rank
    Pescador de Lobó

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu acredito pois o 500 fishing aparece c 120 kg e o clx c 180! Ta errado no site
  2. Vamos nesse entao! 150 kg! Quase a metade do Peso do conjunto anterior! Como tera console so vai andar no barco entao o problema sera apenas levantar mesmo enquanto navega, abraco a todos!
  3. Guto o que me diz do Evinrude Etec 30 hp com powertrim? (80kg) e um motor de qualidade ou tb da dor de cabeca?
  4. Esse barco pesa 180 kg nao vai se enquadrar... Guto, to começando a entender a piscicologia da coisa, acho q vou pensar no pantanaltica 110 kg e no seapro 25/30 de 50 kg... O veio pesca bem com o 15 que pesa 35 kg, nao e possivel que sinta dificuldades de levantar a rabeta do 25 com apenas 15 kg a mais... Nesse conjunto fica em torno de 160 kg (125 a menos que o inicial) e pelos relatos do forum e um motor que pode render uma velocidade interessante. Todo seapro precisa ser convertido em 30 hp ou ja vem de fabrica com essa potencia?
  5. Me conta sobre sua experiencia com o Maranello, mesmo que seja de algum amigo ou conhecido... No 20 pol voltamos no mercury 50 hp 2t 93 kg... To passando perrengue mesmo! Nao queriamos mais 4t
  6. Concordo com voce, a big fish e excelente, mas acho q vc entendeu bem, estou precisando de uma "canoa com volante e motor c power trim" . gostaria de saber se o maranello funciona bem e se alguma dessas canoinhas tem o minimo de estabilidade para trabalhar com o 40 hp, nao me importa se ele vai valer nada dai um dia... Preciso fazer o gosto do velho e por mim nao teria vendido a big fish. Iriamos montar esse conjunto independente da venda dela, mas como ele achou o valor que gastou apos 1 ano o negocio foi concretizado. Ele tem uma canoa de 5m semichata de 70 kg com um mercury americano de 15 hp para os corregos, e o sonho dele e justamente algo um pouco maior com power trim (se tivesse de 25hp seria o alvo) para pescar no Rio Sao Francisco onde ele vai 2x por ano e td e mto longe para o 15 hp e ele nao aguenta manobrar um 25 hp manual devido a idade.
  7. Mário, Achei eles muito entendidos e dispostos a ajudar, compraria um barco deles sem medo!
  8. Marcelo, também concordo com você! Hoje entrei em contato com a pantanáltica e fiz os mesmos questionamentos. Me abriram a possibilidade de construir o modelo VERDADEIRO, com 1,6 de boca, 5 mts console, plataforma, tanque abaixo do banco central, caixa isotérmica etc que ficaria com aproximadamente 110 kg, mas novamente voltamos ao motor Maranello de 40 hp rabeta curta com power trim. Esse conjunto ficaria em torno de 190 Kg (quase 100 a menos que o conjunto inicial). O que você acha?
  9. importo desde 2010 pelo ebay e nunca tive problemas. Já importei de Notebooks, carretilhas, vídeo game a bicicletas... O segredo é, priority mail international, e pedir para o vendedor declarar 30 USD, nunca taxam (exceto eletrônicos e objetos grandes devem ser declarados com no mínimo 100 a 200 dólares). Tenha em mente que o valor do seguro da sua encomenda é esse, se ela extraviar e vc comprou uma carretilha de 200 doletas vai receber só 30 devolta... Perdi algumas coisas em 4 anos, mas faz parte do jogo, mas nada muito caro sempre porcarias que não vinham nesse tipo de frete rastreado
  10. Amigos, preciso da ajuda de vocês na escolha de um conjunto. A historia começou há 1 ano, quando eu e o velho compramos o nosso sonho, um big fish 5014 console e Mercury 60 hp 4t, conjunto de aprox. 285 kg motor e barco... mas com pouco tempo meu pai achou pesado principalmente no embarque e desembarque no reboque. Vendemos o barco e agora estou pensando no novo projeto: Barco plataformado, cx isotérmica suporte para motor elétrico mais leve e menos potente que o conjunto anterior, sendo que o motor obrigatoriamente tem que ter power trim. Pesquisando cheguei no Karib 500 fishing, barco com 1,45 de boca, 135 kg motorização máxima de 40 hps, porem não encontrei motores dessa potencia com powertrim... apenas o Maranello 40 hp rabeta curta, mas li diversas opiniões uns falando bem outros mal enfim... Navegando pelo fórum varias pessoas aconselharam que ao invés de um 40 seria ideal um 50 que já viria com o powertrim e realmente a diferença de peso do 40 da Maranello é 14 kg para o Mercury 50, porem o Karib não aceita motor de 50 hp... Mandei email para Mogimirim barcos e o Fernando me ofereceu um barco com as características do karib, 1,55 de boca, popa alta e piloto para 50 hp, com aproximadamente 130 kg. Gostaria da opinião de vocês frente as duas opções: 1- Karib 500 fishing 1,45 boca, 135 kg com Maranello 40 hp com power trim (225 kg aprox) 2- Mandi 500 plataformado 1,55 boca, 130 kg com Mercury 50 hp com power trim (225 kg aprox.) Gostaria da opinião técnica de vocês, sem a variável custo envolvida. Se alguém já passou pela mesma situação e tiver uma ideia melhor, por favor toda ideia é bem vinda, obrigado pela atenção de todos!
×
×
  • Criar Novo...