Ir para conteúdo

Paulo Arantes

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Arantes

  • Data de Nascimento 08-12-1972

Profile Fields

  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulo Arantes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Fala Pangua, vi que o que me sugeriram foi exatamente o que vc nos ja tinhamos separado aquele dia. Separa uma Walk Rapala 11 que realmente é a única que não peguei ainda. Terca estarei ai para pega-las. Um grande abraco.
  2. Valeu Dini, Ja estao na caixa 2 T20, 3 High Roller e Jigs... Essas sao unanimidade né e o Adriano Mussy já me aplicou nelas. Essas outras é que eu comprei para testar e estou querendo saber se alguém já tem experiencia com elas. Obrigado e um grande abraço.
  3. Sou novato em pescarias. Estou para ir a uma pescaria no rio Abacaxis (afluente do Madeira) com foco principal nos Tucunares. Como um viciado em equipamentos e pesquisa na internet, comprei varias iscas e gostaria de saber se algum de voces tem experiencia de como essas iscas se saem para TUcunares: - Whopper Plopper de 130 mm - fiz uns testes com essa isca e fiquei muito bem impressionado com seu trabalho e ruido. - Sebile Slim Stick 118 mm - facil de trabalhar a zara e com um ruido muito interessante - Spro BBZ de 4 polegadas, uma de superficie e uma subsuperficie - gostei muito do modo de acao porem acho que para Tucunare vai durar pouco - Rapala Xrap Prop 11 - achei uma helice facil de trabalhar e que cansa pouco porem com garateias um pouco frageis demais para Tucunares. Penso em trocar as garateias mas acho que o trabalho vai ser prejudicado. - Heddon Uncle Homer 13 - uma popper vintage mas que gostei muito - OSP Bent Minnow 106 - gostei do trabalho dela porem estou com receio de ser fragil para Tucunares. - Payo sharp dancer - uma stick de superficie. Desculpe se falei alguma besteira, realmente sou iniciante na coisa. Alem dessas iscas tenho varias outras que foram indicadas pelo amigo Adriano Mussy que está dando uma super assistencia no equipamento. Um grande abraço, Paulo
×
×
  • Criar Novo...