Ir para conteúdo

Carlos K. Neto

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos K. Neto postou

  1. Israel valeu pelas dicas!! Realmente o fato de não poder emplacar é complicado, até porque, os rodoviários ficam em cima de carros com reboque. Como infelizmente ainda vai levar um tempinho pra eu poder comprar o barco, vou poder pesquisar bastante qual a melhor solução, ver a possibilidade de alguma empresa especializada fazer sob encomenda ou comprar uma de Jet ou similar e modificar como mencionou nosso amigo Alex. Abraços.
  2. Show de barquinho em Israel!!.... ::tudo:: Depois de ver suas fotos, até dei uma pesquisada na internet sobre o custo para montar um conjunto igual, pois, mais para o fim desse ano ou começo do próximo estou querendo adquirir meu primeiro barco, e achei que esse estilo se encaixa bem no tipo de pescaria que vou realizar (em represas e rios com pouca correnteza). Só não encontrei a carreta rodoviária com o tamanho próximo da embarcação (como aparece em sua penúltima foto), a sua foi feita sobre encomenda ou coisa do tipo? Abraço!!
  3. Ola pessoal do fórum Turma do Biguá, primeiramente muito prazer, meu nome é Carlos K. Neto sou de Limeira - SP e tenho 25 anos. Pescador esportivo fanático, comecei minha paixão por esta arte com 5 anos de idade quando aprendi a pescar lambaris no barranco com meu avô, meu falecido tio e meu pai, em um rancho da família localizado na região de Martinho Prado Junior - SP. Desde então, essa paixão só aumentou, principalmente pelo fato de um tempo depois meu pai adquirir uma parte em um rancho na região de Castilho - SP divisa com o Mato Grosso do Sul, onde, devido a variedade de espécies encontradas por lá, tive o privilégio de realizar diversos tipos de pescaria. Minha pescaria favorita é a do Tucunaré, pela voracidade, valentia e beleza deste peixe, uma pena ter de percorrer longas distâncias para poder desfrutar deste imenso prazer, já que não é encontrado naturalmente em minha região. Atualmente tenho frequentado um ótimo pesque-pague localizado em Águas de São Pedro que possui esse magnífico peixe em seus lagos, porém, infelizmente a sensação de pescá-los neste ambiente fica distante da sentida em seu habitat natural, onde o mesmo é mais valente, brigador e voraz. Pretendo frequentando este fórum, aprimorar minhas técnicas de pescaria, aprender novas, ensinar algumas caso esteja em meu alcance e fazer grandes amizades. Um grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...