Ir para conteúdo

Tenner Mendes

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tenner Mendes

  • Data de Nascimento 31-01-1985

Profile Fields

  • Localização
    Campestre - MG
  • Interesse no FTB
    Qualquer tipo de pescarias!!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tenner Mendes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Amigo, to indo este fim de semana pra Guapé la ainda esta encontrando alguma coisa! Mas falta informação pro pessoal de la!! Pra eles implantarem a pesca esportiva!! Só quem realmente gosta de pescar que sabe a importancia dessa pratica!! Abraçoo! Obrigado pelo informação!
  2. Não tem nenhum pescador de furnas por aqui? abraço
  3. Boa noite Sallum, to sempre marcando de ir pra Caconde mas nunca da certo... Ouvi falar que ta pegando sim!! Não só os tucunas mas tb os pacus!!! Tem um dono de uma loja de pesca em Poços de Caldas que costuma levar gente pra pescar por la!! Ele se chama Nazir o telefone da loja eh 37223940!! Qualquer coisa da uma perguntada pra ele!! Abraço
  4. Boa noite pescador! Sou fanático por pesca de traíras, sou do Sul de Minas Gerais e vou pescar traíras direto!! por aqui tem bastante represa particular que estão lotadas de grandes traíras, utilizo muito isca viva (lambari ou tilapinha) mas de um tempo pra cá estou só na base das artificiais!! Onde fica este pesqueiro? Quais iscas vc mais utiliza? Abração.
  5. Boa noite amigos, alguém tem ido atras dos Azulões na represa de furnas? Que iscas estão utilizando e quais os melhores pontos (cidades)? Já fui em Areado, Guapé, Cristais e Pimenta mas este ano quase não tive tempo! Alguém tem noticias? Abraço a todos!
  6. desculpe realmente não tinha lido as regras! abraço
  7. [Editado pela moderação] Olá Tenner, seja muito bem vindo ao nosso fórum. Por gentileza observe as regras da sala para postar. Qualquer dúvida é só falar. Abs. Fabrício Biguá
  8. Olá pessoal, sou médico veterinário e trabalho na área comercial, sou de Campestre sul de Minas Gerais e sou louco por pesca! Costumo pescar no lago de furnas e em alguns açudes particulares (estes com trairas, dourados, carpas, pacus e tilápias!) Mas depois que comecei a pescar os diabinhos azuis virou um vicio!! É só sobrar um tempinho nas viagens que estou na beira dagua!! Ainda não consegui colocar o avatar mas logo estara no jeito!! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...