Ir para conteúdo

Thiago Ceolatto

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Ceolatto postou

  1. put@ merda piazim, nem lembrava de todos os peixes. O q não me saiu da cabeça foi aquela chuva. Kkkkkkkkk Abraço compadre. Haaaam e fica aí o convite p/ quem estiver afim de conhecer a região.
  2. Ai sim em piazinho... Ta ficando bom nesse negocio de relato em, mas a parte em que vc perdeu a vara p/ um fiótinho de matrinxã vc nao relatou, não é? Com direito a mergulho e tudo. kkkkkkkkk Haa, e muito obrigado pelo piloteiro de mão cheia.. kkkkkkkk só vc mesmo p/ encarar comigo hahaha Já passou o susto? Dá pra ir de novo né, agora com o rio mais baixo acho q vai ser diferente. Quando vamos? Abraço..
  3. haaa muleque.. Vc sabe né piazim, dia nublado chuvoso não é o dia deles como não é o meu também tava frio p/ caraaarai e com isso não pude dar o melhor de mim, eu estava preguiçoso q nem o trabalho da minha isca. kkkkk Mas quando der mais uma folga nos vamos lá outra vez é claro, a temporada nem começou ainda não é? abraço piazim, e a todos q curtiram seu primeiro relato. Parabens.. Chander e Gusman, estamos esperando vcs em.
  4. Bom, moro em Sorriso interior de Mato Grosso trabalho com meus irmão na área agrícola de produção de grãos (soja, feijão, milho e sorgo). Sempre morrei na fazenda então desde moleque quando meu falecido avô nos levou para uma pescaria nunca mais deixei de ir, virou paixão mesmo. A finalidade q me cadastrei neste fórum é pelo motivo de q em outubro estarei a realizar um sonho de fazer uma pescaria na Amazônia, com isso espero absorver algumas dicas e conhecimentos dos amigos pescadores. Já faz alguns dias q me registrei no fórum, mas a empolgação era tanta q só agora me dei conta de fazer a apresentação.. Acho q é só no momento, obrigado. Thiago Ceolatto.... simbora pescar....
  5. Alguém conhece ou possui esta carreta, estou comprando para pescaria em barcelos será q vai bem ? Eu Tinha feito o pedido de uma LUBINA GTS BLACK WINDOW SHI 8.0:1, mas etava em falta na loja então o vendedor me convenceu de comprar a ZILLION COSTAL http://www.reidapesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=10092009_58.jpg&height=250 Oq vcs me dizem dessa carreta? Até mais OBRIGADO... Thiago Ceolatto
  6. marcelão no dia que eu postei um amigo aqui do fórum fez a pre reserva da vaga caso ele não confirme te aviso na mesma hora Boa tarde Gusman, acho q essa vaga foi reservada p/ mim através do Diogo de Sorriso-MT, confirmei com ele ontem e hj ele ficou de me passar os dados p/ depósito.. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...