Ir para conteúdo

Joao Paulo Flumignan

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joao Paulo Flumignan

  • Data de Nascimento 24-06-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Não Informado
  • Localização
    Sorocaba - SP
  • Interesse no FTB
    Grandes de Couro, Tucunas, Tambaquis e Tarpons

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joao Paulo Flumignan

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Estou pensando em pescar no La Zona? Ja esveve la? Se sim, quais são as dicas e melhores épocas para os douradões?
  2. Ola amigos pescadores Eu moro na cidade de Sorocaba SP e sou pescador desde meus 04 anos de idade, quando eu e meus irmãos começamos a acompanhar meu pai em suas pescarias no Pantanal. Naquela época não se tinha as facilidades de pousadas que temos hoje, sendo assim, montavamos acampamento com o grupo do meu, claro que minha mãe também entrava na dança para cuidar da gente. Desde então até hoje com meus 32 anos não larguei mais este esporte emocionante. Mas de lá para cá, muita coisa mudou, aprendemos a praticar o pesque e solte, pena que muito tarde. acompanhei a diminuição bruta na quantidade e no tamanho dos peixes, bem como no aumento nas distancias que temos que percorrer, ou seja só de avião e no meio de florestas, a preços absurdos, pra se pegar peixes diferenciados, caso contrário, só peixe pequeno. Em compensação, aprendi a gostar dos pesqueiros, unica forma de amenizar a adrenalina entre uma pescaria e outra, e nessa parte a minha região é muito bem servida com pesqueiros como Tio Oscar, Pantanosso e Maeda. Bom, já da para ver um pouco das minhas preferencias sobre a pescaria e a paixão que todos desse site sentem por este esporte. Tenho pescado bastante com o pessoal da Pousda Mantega. Acredito ser o melhor lugar para os gigantes de couro e minha maior paixão que sãos os redondos. Bom até mais e boas pescarias à todos
  3. Junos, para a pescaria de rodada tanto do Dourado como do Surubi e pesca de arremesso para os menores dourados, qual a melhor época e pousada que vc conhece sem se preocupar com o preço?J
  4. Olá Carocinho, me passe todas as dicas do Araguaia, ja pesquei la uma vez num barco hotel e gostaria de voltar, mas queria uma pousada. Aguardo suas dica.
  5. Olá Marcos, desculpe não te responder antes da sua pescaria. E aí, pegaram bastante peixe? Como foi o atendimento? E o preço?
  6. Bom dia amigos pescadores; Sou frequentador da Pousada Mantega e amante dos grandes peixes de Couro. Infelizmente a produtividade dos peixes de couro no Mantega vem caindo bastante em razão da Usina que esta sendo construída lá. Alguém tem mais informações sobre algum novo local para pesca desses peixes no mesmo nível que o Mantega tinha? Aguardo novidades para minha próxima pescaria.
  7. Bom Dia Amigos pescadores; Acabamos de realizar um pescaria na operação Mantega Selvagem nos Rios Bararati, Tapajós e Juruena e infelizmente não saímos satisfeitos com o atendimento que nos foi prestado. Sou cliente a muitos anos da Pousada Mantega e sinceramente o tratamento que nos foi dado, não pelo pessoal, que aliás esses sim seguem o Padrão Mantega, mas a estrutura que nos foi oferecida pelo preço cobrado. Foi utilizado um barco hotel em péssimas condições, em agua aquecida, faltando bebidas e comidas não só no barco hotel mas também nos barcos de pesca. O pessoal do atendimento no barco hotel não sabia aonde enfiar a cara, até mesmo porque já nos conheciam do Mantega. Infelizmente uma decepção. Para os que pretendem ir para lá, os peixes deixam um pouco a desejar, mas se mesmo assim desejarem ir para lá, meu conselho é ir na Pousada Ecolodge da Barra, já que a Pousada Juruena parece apresentar problemas em relação a liberação para pesca.
×
×
  • Criar Novo...