Ir para conteúdo

Leandro_Carvalho

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leandro_Carvalho

  • Data de Nascimento 09-11-1974

Profile Fields

  • Localização
    S.B.Campo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leandro_Carvalho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Valeu amigos, obrigado pelas valiosas dicas!! ::tudo::
  2. Valeu pessoal, obrigado pelas dicas!!!
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK....vou tentar a técnica marital, rsrsrsr. Agora, Ricardo, o difícil é descobrir qual é o grau de tensão que a linha deve ficar presa, vou tentar não tensionar muito a linha da próxima vez.
  4. Galera, no outro tópico que postei, sobre cabeleiras, me perguntaram sobre a linha que estou usando. Não coloquei multifilamento ainda na minha carretilha, apenas monofilamento, para poder praticar arremessos e aprender a ajustar a carretilha. Me disseram que é preciso colocar a linha no carretel com muita força, ela deve realmente ficar muito apertada. Qual técnica vocês utilizam para que a linha fique devidamente apertada e bem ajustada no carretel? Eu utilizei um livro bem grosso e pesado e passei a linha pelo meio do livro, que oferecia resistência enquanto eu ia enrolando a manivela da carretilha. Ficou apertado,mas mesmo assim, as "malditas" cabeleiras aparecem, rs. Enfim, existe outra forma de se colocar linha na carretilha? Abraços a todos!
  5. Ok pessoal, muito obrigado pelas dicas. Vou colocá-las em prática. Em relação à regulagem da carretilha, já regulei o freio magnético para a posição 10, o freio mecânico (catraca junto à manivela) está todo apertado e o ajuste fino do peso das iscas é regulado a cada troca de isca. Isto está correto?
  6. Pessoal, bom dia! Estou com uma dificuldade enorme, e sei que a maioria de vocês já passaram por isso. Comprei a minha primeira carretilha (até então só pescava com molinetes) e, é claro, não consigo fazer um único arremesso sem que se forme as famosas cabeleiras!! Já regulei a minha carretilha de todas as formas possíveis, enrolei a linha de todas as maneiras imagináveis, e ainda estou apanhando da bendita Fleming Bandit! Vocês têm mais alguma dica para que isso diminua, além do treino é claro? Obrigado!
  7. Galera, estou à procura de locais para pescar traíras aqui em SP. Moro em São Bernardo do Campo, conheço o Riacho Grande, mas não conheço esses pontos de pesca de traíra. Por acaso fica próximo à balsa? Onde posso encontrar esses locais? Abraços!!!
  8. Boa noite aos amigos pescadores. Meu nome é Leandro Carvalho, moro em São Bernardo do Campo/SP e pesco desde os 10anos de idade. Iniciei na pesca através de meu avô, na pesca de praia, que pratico até hoje. Porém estou iniciando na pescaria com iscas artificiais. Essa semana comprei minha primeira vara com carretilha, uma Fleming Bandit e uma vara Fleming de 17lb. Como ainda estou aprendendo os segredos da pesca com carretilha, tenham certeza que farei muitas perguntas sobre esse assunto aqui no fórum. Quero fazer muitas pescarias de robalo ainda, é o meu peixe preferido. Bem, vamos trocando idéias ok? Abraços a todos!
×
×
  • Criar Novo...