Ir para conteúdo

Eduardo Suassuna

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Suassuna postou

  1. Valeu galera, agradeço os elogios de todos. Realmente é uma pescaria perigosa mesmo, além disso, 70% dos peixes fisgados estouram a linha na pedra. Perdemos várias iscas.
  2. Tava com problema em minha conta aqui, por isso não postei antes. Segue dois vídeos de pescarias de xaréus realizadas em Pernambuco Valeu turma.
  3. Boa tarde galerinha. Esse fds fui estrear o equipamento que montei pra essa temporada. Após testar diversas varas e carretilhas (scorpion xt, curado 300ej, daiwas, ms e etc...) acho que cheguei no equipamento ideal para pesca de costão. A vara não tenho muito o que falar escolhi a rapala platinum 7pes 30 libras, vara excelente ação rápida pesa 150 g. Muito bonita e bem acabada, o ruim é seu preço 520 conto la na loja ermanay. Comprei a vara mes passado e comecei a pesquisar mais uma vez qual carretilha seria a ideal. A curado 300ej é excelente mas pesada, a scorpion xt 1500 tb é excelente mas cabe pouca linha para costão, a zillion coastal mesmo defeito. Foi ai então que comecei a namorar a revo inshore da abu garcia. Cabe muita linha, manivela extra de jis, defeito recolhimento lento 6:4, não eh tão bonita é relativamente pesada 245g. Acontece que entrei no site da bass pro pra pesquisar outras e descobri há 15 dias que a abu garcia tinha reformulado esta carretilha - revo inhsore - tendo a mesma ficado mais leve, 220g, cabendo mais linha, mais bonita, adicionaram o graxeiro, colocaram o alarme de linha e melhoraram o sistema de freio centrífugo e mais o recolhimento pulou para 7:01. Ou seja a carretilha ficou perfeita para mim, material top !! Um primo comprou no ebay pra mim e me trouxe esse fds fui testá-la e ta ai o resultado. Quem for fisurado neste tipo de pesca essa é uma excelente carretilha, segue o link. http://www.abugarcia.com/products/reels ... vo-inshore Quanto a estreia foram dois agulhoes e outro peixe perdido que não deu pra identificar. FLW!!
  4. Pessoal a mola da de desarme da minha carretilha LUBINA GTS 8:0.1 JH apresentou defeito. Porém quando comprei a minha veio sem a “vista expandida” gostaria de solicitar aos amigos que tem essa carretillha para me enviar isso por email !! É só scaner ou tirar uma foto Em tempo, informo que no “belo” site da MS eles deixaram de atualizar os modelos desde de 2010 ou seja não tem la !!! Email: dudusuassuna@hotmail.com Aguardo a ajuda de vcs !! abraços
×
×
  • Criar Novo...