Ir para conteúdo

Luis Henrique

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luis Henrique

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 17-12-1982

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Valeu galera, qto ao mini pescador, eu sou supeito a falar, kkkkk. mas o muleke é demais, adora pescar. abçs
  2. Obrigado pelas dicas João, esse é meu primeiro relato, desculpe as falhas, kkkkkkkkkk
  3. Boas galeras Conforme prometido, segue meu relato da pescaria que fiz em Tupaciguara, nos dias 12 a 17 de outubro de 2012 Bem, como de costume, pescamos em dois (Rodrigo e eu), as vezes 3, com a agradabilissima conpanhia do meu filho Guilherme, um pescadorzinho de primeira categoria, particularmente, com ele minha pescaria fica muito mais divertida, como eu amo essa figurinha. Mas deixando a corujice de lado, vamos a pescaria, saimos de SP por volta das 9:00 do dia 11 e chegamos na pousada por volta das 17:30, foi o tempo suficiente para conversarmos com os guias como estavam os dias de pesca por la. Nessa pescaria escolhemos,o que para mim são os dois melhores guias da região, Juruna (dois dias) e Mauro (3dias). Os guias disseram que a represa raramente esteve num nível tão baixo como agora, e que essa época era praticamente impossível pescar com isca de supefície, pois é época de muito vento (notamos isso com o passar dos dias, pois tanto o Mauro quanto o Juruna, os guias, usaram iscas de superfícies o tempo todo, e o que conseguiram de proveitoso nessas iscas, foi pegar uma bela traíra e bem poucos pequenos tucunarés) e tb seria mais difícil encontrar peixes, pois eles estavam em fase de acasalamento. Bem, vamos as fotos. chegou a hora, saindo da pousada!! Esse, para mim, é a grande estrela da pescaria, reparem só na cara de felicidade do meu pequeno grande homem com um tucunaré nas mãos, detalhe, ele diz que só os peixes dele são grandes, kkkkkkk. São apenas 5 anos e 4 pescarias realizadas em Tupaciguara. Aproveitando, gostaria de agradecer os donos da Pousada Porto Bela Vista, Paulinho e Daniele pela atenção dada a nós, é só notar a alegria do meu filho ao chegar na pousada que vejo o quanto somos bem tratados nesse lugar. Segue mais fotos: http://imageshack.us/a/img28/745/dsc07030z.jpg Muitos, mais muitos amarelinhos de pequeno porte foram capturados, não tiramos fotos e devolvemos para a água, em um dos dias, resolvemos contar a quantidades de amarelinhos que pescamos e soltamos, deu exatamente 26 peixes, mais ou menos na faixa desses que o meu filho Guilherme pescou. Esses peixes que capturamos, em sua maioria foi com isca de meia água, bem que tentamos pescar de supeficie, porém estava praticamente impossível. Agora vamos ao troféu, pego pelo meu amigo Rodrigo. Vou fazer uma breve narração: Estavamos numa tarde, de muitos peixes de pequeno e médio porte, pescando com iscas de meia água e somente o guia com isca de supefície, qdo derrepente, surge um vulto azul, atraz da isca de superfcie do Mauro´, bem lento, preguiçoso, fingiu que ia e não atacou a isca, e voltou para baixo de uma árvore caída. o Mauro nos amarrou a um galho próximo e batemos todo tipo de isca que se pode imaginar, e nada. Ele deu a dica de colocarmos lambari, pois o peixe não sairia na artificial, dito e feito, foi pego o casal no lambari, a emoção foi enorme para mim, só em ver o bichão fisgado nas mãos do meu amigo Rodrigo, era um belo tucunaré de 4,100kg, segue as fotos. (Só para se ter uma idéia de como os peixes estavam manhosos, encontramos um casal de azul, grande, talvez do tamanho desse troféu, batemos iscas tres dias seguidos nesse ponto, ele rebiojava atras da isca nos tres dias e não atacava, tentamos o lambari tb e nada. ) http://imageshack.us/a/img824/1121/dsc07050e.jpg http://imageshack.us/a/img12/9853/dsc07058z.jpg http://imageshack.us/a/img16/5167/dsc07052xd.jpg e para completar os dias de pesca, traziamos alguns peixes para serem consumidos na pousada, principalmente as trairas, que são deliciosas. segue a foto que seria ideal em muitos finais de semana, porém como não é possível, ficamos só na vontade. http://imageshack.us/a/img19/4971/dsc07026x.jpg
  4. Boas Galera Acabei de voltar de minha pescaria em tupaciguara (logo mais finalizo o relato e posto). Mas depois de todo final de pescaria já começo a pensar na próxmia, kkkkk E a próxima, depois da opnião de vcs em uma enquete que fiz, será no lago Angical. Preciso da ajuda de vcs, para saber qual época do ano é melhor para a pesca no Lago Angical, já que começarei a me programar para ir no ano que vem. Agradeço desde já Luis Henrique
  5. valeu parceiro, mas esses lagos que vc dizser proximo ao cristalino são melhores ou piores que o angica para tucunas??
  6. Valeu Sergio, essa nova pusada eu não conhecia, porém falam que a pousada do kojak é muito boa, vc ja foi nas duas?? qual a melhor??
  7. Boas galera Vou começar a programar uma pescaria de bocudos, para o ano que vem, e estou entre essas duas opções (Araguaia/Cristalino x Lago Angical) Gostaria de saber qual desses dois lugares está melhor para essa pescaria. Tambem gostaria da opnião de vcs sobre qual a melhor época para esses dois lugares. Valeu. Pescaria não dá dinheiro... leva o resto que eu tenho, mas preserva minha saúde.
×
×
  • Criar Novo...