Ir para conteúdo

Bruno Borges

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Borges postou

  1. Olá Amigos e professores! Me chamo Bruno, moro em uma fazenda(roça) no município de Uberlândia- MG. Sou apaixonado pela pesca esportiva dos tucunarés, traíras e dourados. E quem é responsável por essa paixão é meu tio Armando, professor, pescador a muitos anos e segundo Pai... Por sempre me insentivar e me apresentar o esporte. Pesco mais em minha região... Nova Ponte, Tupaciguara, Serra do facão, Santa vitória, Três ranchos... Encontrei o fórum pesquisando dicas e tralhas de pescaria. O que precisarem com o pouco que sei... podem contar comigo! .. será com maior prazer!
  2. 900% Leader! hahahahaha E bora pescar! Abraçoooo
  3. Galera, pode comprar tranquilíssimo! Ela é da minha cidade! Conheço o pessoal! É suuuuuuuuuuuuuuper de confiança! Assino em baixo! Só pra vocês terem idéia... compro pelo site só pra não ter que sair de casa! hahahahahahaha Forte abraçoooo!
  4. Grande Werner! Valeu d+++ pelas dicas! Amanhã estou colocando ela na agua! hahahaha E vou utilizar todas as técnicas passadas! Valeu d++ gente! Forte abraço! e muuuuuito obrigado!
  5. Grande Silvão! Valeu d+ pelas dicas! Agora é zarar a bicha! Hahahahahaha... Valeu Léo! Abração!
  6. Pessoal, chegou uma carreta importada pra mim do Japão... e veio uma isca de brinde... Que p... é essa? http://www.hottackle.com/zombi-p-4626.html?ht=en Ela é de borracha... alguém já viu isso na vida? sabe como é o trabalho e para que espécie de peixe funcionará? kkkkkkkk
  7. Fernandão, Também estava com a mesma dúvida sua, por ter uma carreta similar a tua! Depois de muito tempo pesquisando... lendo sobre ações de varas (lenta, média, média-rápida, rápida...) encontrei muita vara boa e bem falada... Vou compartilhar um pouco das varas mais bem faladas (estive com todas em mãos): Varas: Rapala r-type (ação rápida) Abatroz Enzo (ação rápida) Shimano Clarus Intergreen Greenbass Com muito estudo e ajuda de muitos colegas daqui mesmo, optei por fazer uma vara personalizada, super equilibrada para meu conjunto. Estou fazendo uma vara com o Fernando Vanzela, de 15lb, super equilibrada e nem se compara com a qualidade das varas acima citadas. Qualidade muito superior e preço super acessível. E a melhor vantagem... ele faz sua vara com seu perfil, a ação que você gosta para o trabalho que desejas... Fica aqui minha indicação! Forte abraço!
  8. Pessoal, Para tucunaré, uma vara de 17lb qual a melhor ação de vara(rápida, média, etc...) para esses danados?
  9. Obrigado pessoal pelas dicas! Irei ficar então com a Greenbass mesmo de 17lb! Me ajudem com uma dica de linha... Power Pro 40lb? Esse conjunto Shimano curado 51e + Greenbass 17lb fica ideal para se trabalhar quais tipos de iscas? (As mais leves? até quantas gramas as iscas podem ter para ela?)
  10. Opa, show de bola, vamos trocar a vara então ué! Qual vara vocês me indicam então? (Custo x Benefício) hahahaha
  11. Pessoal, Importei uma carretilha shimano curado 51e para uma vara greenbass 10-25lb. O que vocês acharam do conjunto? Abração!
×
×
  • Criar Novo...