Ir para conteúdo

Bruno Borges

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Bruno Borges

  1. Olá Amigos e professores! Me chamo Bruno, moro em uma fazenda(roça) no município de Uberlândia- MG. Sou apaixonado pela pesca esportiva dos tucunarés, traíras e dourados. E quem é responsável por essa paixão é meu tio Armando, professor, pescador a muitos anos e segundo Pai... Por sempre me insentivar e me apresentar o esporte. Pesco mais em minha região... Nova Ponte, Tupaciguara, Serra do facão, Santa vitória, Três ranchos... Encontrei o fórum pesquisando dicas e tralhas de pescaria. O que precisarem com o pouco que sei... podem contar comigo! .. será com maior prazer!

  2. Fernandão,

    Também estava com a mesma dúvida sua, por ter uma carreta similar a tua! Depois de muito tempo pesquisando... lendo sobre ações de varas (lenta, média, média-rápida, rápida...) encontrei muita vara boa e bem falada... Vou compartilhar um pouco das varas mais bem faladas (estive com todas em mãos):

    Varas:

    Rapala r-type (ação rápida)

    Abatroz Enzo (ação rápida)

    Shimano Clarus

    Intergreen

    Greenbass

    Com muito estudo e ajuda de muitos colegas daqui mesmo, optei por fazer uma vara personalizada, super equilibrada para meu conjunto. Estou fazendo uma vara com o Fernando Vanzela, de 15lb, super equilibrada e nem se compara com a qualidade das varas acima citadas. Qualidade muito superior e preço super acessível. E a melhor vantagem... ele faz sua vara com seu perfil, a ação que você gosta para o trabalho que desejas...

    Fica aqui minha indicação! Forte abraço!

×
×
  • Criar Novo...