Ir para conteúdo

silvio neto

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de silvio neto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. valeu Kennedy, vou pedir pra ela ir lá sim ::tudo::
  2. Mas vc sabe quanto custa a Tatula??
  3. Mas em Kennedy, quanto ta saindo a Tatula +- ???
  4. Valeu pela atenção pessoal, acho que vou ver se compro uma mais em conta porque to meio apertado kkkkkkk
  5. Boa noite galera, uma amiga minha vai dar um pulo no PY esse final de semana, queria saber se alguem sabe quanto ta custando uma g7 lá e um lugar bom de comprar !! ::tudo:: Grato.
  6. belas imagens,belos peixes,belo lugar tocantins é show parabens pelo seu belo trabalho mariozan que Deus lhe abençoe e que as pescarias de 2011 sejam melhores que as de 2010! abraços smile::
  7. esse ano tava fraco mesmo mas a centro oeste tava matando a pau nas aicás joia::: R$12,90 qualquer uma aproveitei mesmo! no demais tava fraco morto::
  8. olá amigos estou começando agora no fly e quero adquirir um equipamento barato mais porem bom e queria pedir a opinião de alguem que conhece a respeito sobre esse combo http://www.flyecia.com/loja/164-3m-scie ... nfish.html se for fria por favor alguem me indique um equipamento bom nessa faixa de preço. obrigado a todos.
  9. Bom, como os amigos oediram para eu contar uma historia de uma das minhas pescarias em formoso do araguaia vamos lá então Em julho deste ano fui para o tocantins (como sempre hehe) antes de chegar em formoso passei 3 dias em um acampamento proximo a Sandolândia na barra do rio verde com o rio javaés pescamos bastante lá ,que é um lugar lindo digasse de passagem (conto a pescaria em outra oportunidade). Depois segui para formoso do araguaia , chegando lá ,um dia após a minha chegada os amigos da casa em que eu me hospedo tiveram uma visita ilustre de dois índios que são amigos nossos de longa data e nos chamou para pescar com eles na ilha. Resumindo, após 1 dia de pescaria nos lagos e no rio javaés, resolvemos ir a um lago que se chama ``Sorrocam``concerteza já ouviram falar,tive o grande prazer de ter como guia um índio e é ÍNCRIVEL o tamanho conhecimento e destreza que eles tem para achar as verdadeiras minas dos tucunões,que são nativos daquela local e eles tem uma força incrível descomunal por varias vezes vi minhas garatéias abrirem ,linha estourar,etc. Nós paramos em um local onde desenbocava um pequeno riacho onde tinha muito tucuna, o índio estava linguiçando com uma linha 0,80mm empatada com um anzol 6/0 ou 7/0 não me lembro bem, eu tinha acabado de soltar um tucuna de uns 2,5kg por ai , daí ele me falou ´´vou pegar um surubim´´ com ar de desprezo!!! e jogou o pequeno piau onde a agua do riacho caía,pois bem,em questão de minutos ele fisgou um verdadeiro trator e falou ´´esse é grande´´,estavamos num pequeno e velho barco de alumínio que foi por alguns metros rebocado!!! Resumindo depois de muita luta em uns 30 minutos mais ou menos o bicho resolve mostrar a cara , e pro meu espanto o que era???? uma PIRARARA! não muito grande de uns 12 pra 13 kilos que quase me derrubou na água quando eu vi. Resultado, depois de muito insistencia minha ele a soltou, e isso vai ficar guardado pra sempre nunca mais eu esqueço de um fato desse,tem aqueles q não vão acreditar concerteza ,mas, só quem já foi pescar naquela região sabe a quantidade impressionante de peixe que lá habita,vale muito mais muito a pena pescar na ilha do bananal em formoso do araguaia TO.
  10. olá pessoal! sou mais um a ingressar nessa familia me chamo silvio sou de goiania e moro aqui até hoje tenho 17 anos e me apaixonei pela pesca logo cedo quando morava em formoso do araguaia-TO lugar onde passei toda a minha infancia sempre pescando com meu pai nos seus arredores inclusive na ilha do bananal espero fazer boas amizades por aqui e aprender mais e mais a cada dia!!
×
×
  • Criar Novo...