Ir para conteúdo

Claudio W.

Membro
  • Postagens

    680
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Claudio W. recebeu reputação de Fabrício Biguá em [Relato] Barcelos - Set19. TorresmAçu + Biguá Team. Pescaria complicada.   
    Valeu Bigua belo Relato 
    Acredito que essa seja a filosofia mais acertada para região de Barcelos diversão e companheirismo.Peixe é consequência. Sirn é top para tentar o troféu mas a encheção de saco e discussões não valem a pena.
    Parabéns por compartilhar😃
  2. Upvote
    Claudio W. recebeu reputação de ArthurCaillard em [AJUDA] Colchão ou saco de dormir??   
    joia::: Nilton o saco de dormir é ótimo levo em todas as minhas pescarias inclusive de barco hotel,pois o ar condicionado as vezes congela e a gente passa frio além disso se acontecer de ter de acampar da pra se virar legal,levo tambem uma rede dessas leve baratinhas se tiver que dormir no mato armo a rede e coloco o saco de dormir dentro,se voce não tem problema de dormir em rede é sem duvida a melhor opção.
    Acontece que ultimamente me apareceu uma hernia de disco e dormir na rede as vezes dá as vezes não dá doeu:: Aí tem que dormir no chão.O Saco de dormir com isolante de EVA por baixo fica legal,só que temos que lembrar de limpar o local onde vamos armar a barraca e regularizar o terreno,já acampei muito lá pelo pantanal e na nossa turma sempre levavamos enxada enxadão e foice,nossos acampamentos eram show mas iamos de caminhão ai dava para levar até cama se quisesse :gorfei: mas indo de barquinho o problema de volume da tralha atrapalha.Já usei colchão inflavel e saco de dormir achei uma combinação ótima mas tem que levar a bomba de enxer de pé e não esquecer o kit de reparos pois o negócio é fragil e praticamente descartavel tenha certeza de não montar a barraca em cima de pedras e raizes se não o colchão fura.Legal é quando podemos montar a barraca em cima da areia aí só o isolante termico e o saco de dormir dão conta e não fica nenhum calombo nas costas.Hoje eu estou levando nas minhas viagens de acampamento uma barraca ,1saco de dormir,1 colçhão inflavel e bomba,1 rede.Tudo isso pesa menos de 5 kgs.Monto a barraca só se chover. joia::: Eu gosto de acampar e acho que da um ar de aventura super legal em nossas pescarias e da uma saudade louca de casa especialmente da cama :gorfei: :gorfei: :gorfei:
×
×
  • Criar Novo...