Ir para conteúdo

Antonio Paulo Soares

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antonio Paulo Soares

  • Data de Nascimento 28-10-1987

Profile Fields

  • Localização
    Sorocaba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antonio Paulo Soares

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Muito obrigado pela dica , estão quer dizer que pode usar miçanga e tb isca natural ...
  2. Ai galera comprei uma vara carisma de 2,70 , adorei estou fazendo arremessos longos com a boia cevadeira . Alguém ai pode me dar dicas de como pescar com a boia cevadeira ? Estou com o chicote certinho as miçangas , Quero mesmo e dicas de como fazer com a ração , se tem que jogar muitas vezes , se tem que jogar jma vez e esperar o peixe subir na ceva e atacar a isca . Fui no maeda FDS passado e foi muito difícil pra pegar peixes na cevadeira. Peguei apenas uma matrincham , pq eu jogava e os peixes NAO subim , quando eu tirava a cevadeira da agua os peixes subiam , dai eu jogava mais ceva e dai eles comiam tudo menos a isca , que tentei de tudo , miçangas com EVA de todas as cores , mais foi bater apenas na miçanga branca ...., Mais os tambas NAO peguei , agora NAO sei se foi o dia e eles NAO estavam subindo , ou eu que estava pescando errado ...
  3. Boa noite Daniel , bom estou com uma carretilha de perfil baixo da Maruri a ninja 6000 . E linha multi de 0.28 . E vou fazer bem isso mesmo , vou comprar uma kenzaki , libragem menor vai ser mais leve tb para lançar o dia todo . Obrigado a todos , tirei minha duvida e agora e só alegria ... Abraços .
  4. Obrigado a todos , e desculpa alguma coisa pois sou novo por aqui aos poucos vou me integrando . Falow .
  5. Olá amigo , obrigado pela . Onde pesco tem uns tambas de ate 30 kg , essa libragem agüenta pra peixes de 30 kg ???
  6. Olá pessoal , quero comprar uma vara de 2.70 , Pará pescar com boia cevadeira e obter arremessos longos na carretilha. Porém quero gastar apenas 150 reais . Gostaria de saber modelos e marcas .... Obrigado .
  7. Olá pessoal , primeiramente gostaria de agradecer por fazer parte desse grupo de pessoas que tem em afinidade a pesca . Sou um jovem pescador , tenho apenas 25 anos , porém tenho vivido varias experiências de pescas vividas . Iniciei minha pescaria juntamente ao lado do meu pai e meu tio em pequenos rios e lagoas , ate mais pra frente fomos pescar em Presidente Epitacio , a grande pesca do tucunare , onde eu me apaixonei pela pesca , contudo eu só vou lá uma vez por ano , e sendo assim no resto do ano me divirto muito com a pescaria em pesqueiros como o Maeda , tio Oscar e outros mais que eu freqüentes . E isso , sou um amante da pesca esportiva e estou a procura de novas técnicas e formas de pescar .
×
×
  • Criar Novo...