Ir para conteúdo

Andre Pedra

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre Pedra

  • Data de Nascimento 04-10-1992

Profile Fields

  • Localização
    Betim

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andre Pedra

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Mas o leader atrapalha nos arremessos ou dizendo o nó ele fica batendo toda hora nos passadores da vara e algum dos lados tem que se desgastar e conserteza irá ser o nó! ai voce pega um peixão e arrebenta no nó, ou ele vai para a pauleira e o nó rompe! joia::: A linha multi tem como característica ser muito leve, o que eu quis dizer é que o peso de um leader de fluorcarbon ou de nylon potencializa os arremessos e melhora também o direcionamento (a mira) dos arremessos. Quanto ao nó existem nós com até 98% de garantia. Vou postar um video que explica melhor minha opinião. Lembrando que nao é regra mas sim minha opinião!
  2. Leader SIM! Outro fator que a galera ta esquecendo é o fator arremesso. o leader contribui para um bom arremesso além de ser a garantia de que a garateia ou os troncos e pedras não iram desfiar a multi. Na minha opinião o leader é essencial para uma boa pesca. Outro fator, o tópico é relacionado aos Tucunas, o que exige arremessos bons e com certeza o leader é fator determinante!
  3. Show em Antonio Bk's , essas já surpreendem pela qualidade quero só ver as outras que vai lançar essa semana.
  4. Bom dia garotada, Estou me apresentando aqui como um amante da pesca esportiva a fim de poder aprender e ensinar navegando nas águas da Turma do Biguá. meu nome é André Rocha Miranda, resido em Betim (MG), sou vendedor de automóveis e estou voltando a pescaria, uma vez q teria deixado de pescar muito tempo por falta de disponibilidade e condução. Estou melhorando meus equipamentos, hoje são: Carretilha MS Contender Ocean Shil + Vara Rapala Bronze I 17lb para capturar os melhores Tucunas da região que os tem em abundância e com certeza são meus preferidos. Carretilha Shimano Corvalus 301 + Vara D.A.M Reflexions 30lb para brincar nos pesqueiros da região capturando muitos redondos. Espero que tenham gostado e vamos aos tops. Abraços
×
×
  • Criar Novo...