Ir para conteúdo

Rodrigo Tchuk

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    Rodrigo Tchuk deu reputação a Pepe Melega em Duvida de varas para carretilha e carretilha Abu garcia revo3 premier   
    Há duas versões de velocidade nessa carretilha 6.6:1 e 7.3:1 ambas bastante adequadas as pescarias que vc vai fazer, o conjunto mecânico delas é excelente, boas engrenagens, excelente freio. O desarme para arremessar causa incomodo no começo, é mais duro que de outras carretilhas e você poderá estranhar.  A vara é excelente, rápida, leve e com força adequada para brigar com peixe de bom porte. Funcional para trabalhar iscas de 11 cm até 14 cm com peso até 28g  com muito conforto e vai equilibrar demais com a carretilha em referência. Deve ficar com um conjunto pesando 280 gramas em mãos.
    A velocidade mas alta é desejável - em minha opinião, para se pescar com iscas de hélices. Eu tenho Abu Rocket 9:1 para isso, mas não é fundamental. Eu trabalho iscas de hélice sem problema com recolhimento de 6.1:1 para cima, é obvio que a mais rápida é mais cômoda e oferece uma cadencia melhor. 
    Minha preferência é para carretilhas com 7.1 ou 7.3:1 para 90% das iscas que uso. 
    Não vai se arrepender, é um conjunto muito bom e ambas as velocidades disponíveis são adequadas ao uso que você vai dar.
     
     
×
×
  • Criar Novo...