Ir para conteúdo

Mauricio Miyata

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mauricio Miyata

  • Data de Nascimento 09-06-1988

Profile Fields

  • Localização
    Cajamar - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mauricio Miyata

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. E aí galera! Obrigado por me receberem bem aqui no grupo de vocês! Me chamo Maurício Miyata, sou de Cajamar! Gosto de pescar desde pequeno, sempre pesquei em lagos e pequenos rios nos sitios do meu avô. Atualmente estou indo bastante em pesqueiros, me familiarizando com molinetes e carretilhas, pegando peixes com um porte maior do que estava acostumado. Planejo viagens futuras para o Pantanal, mas primeiro preciso entender um pouco mais sobre a pesca esportiva. Valeu!
  2. Então, eu não sou nenhum aventureiro por enquanto. No momento vou apenas em lagos/pesqueiros, mas venho planejando ir para o Pantanal... Não sei o que vou pegar por lá, mas costumo pegar em pesqueiros tambaqui, pacu, catfish, piau, dourado... Estou procurando equipamentos que eu possa usar no dia a dia e também no pantanal, se possível é claro. E obrigado por estarem me recebendo de braços abertos!
  3. Bom dia, galera! Eu sou novo por aqui, comecei a fazer parte ontem desta "comunidade". Estou precisando de algumas dicas, pois eu gosto muito de pescar, porém não tenho nenhum equipamento. Pretendo comprar um ou dois molinetes e uma carretilha, sei usar os dois, porém não tenho ideia alguma de qual comprar. Se puderem apresentar alguns modelos pra mim, ficarei muito grato. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...