Ir para conteúdo

Geraldo Trindade

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Geraldo Trindade

  • Data de Nascimento 05-07-1960

Profile Fields

  • Localização
    Porto Alegre - RS
  • Interesse no FTB
    Música, Direito, Pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Geraldo Trindade

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Chê, se quiseres fazer uma "experiência", antes de se desfazer da vara... Manda tirar o último passador, serrar o mais na ponta possível e colocar uma nova ponteira. Vai perder algumas polegadas no total, talvez fique com uma Lubina única no mundo, de 5' 2", por exemplo. Só uma idéia... Abraço!
  2. Chriskiper, tudo bem companheiro? Olha eu montei um conjunto para pescar nas barrancas do Rio Uruguai, visando Piavas, Dourados e Surubis, com: - uma carreta MS Brisa GTO 3000; - linha Dyneema Vexter ( multifilamento) 0,29mm 40lb; - VARA MARINE SPORTS SENSOR SER-C602H 1,83m, Heavy, 20-40 LBS e 2 partes (com rosca externa na junção) a vara é de Carbono Sólido, tem cabo em EVA e passadores de Óxido de Alumínio, para carretilha. Espero que ajude. Grande abraço e boa pesca!
  3. Gracias Zé! Não por acaso estou indo na segunda (25), quando o "Festival", em si, começa na quarta (27), para poder pescar mais tranquilo antes de começar a fuzarca. ::fisherman Depois é povo, são mais de duzentos, aí já viu, né? surtei:: alegre:: rindo3:: Grande abraço! ::tudo:: Aos demais pescadores que se manifestaram, meu muito obrigado pela calorosa acolhida! Abraço a todos vocês. ::tudo::
  4. Olha esse tópico do fórum: viewtopic.php?f=72&t=29272
  5. Olá João Lucas! Dá uma boa lida neste outro post, tá mais abaixo, nesta mesma página, talvez encontres tua resposta lá... ""Equipamento para MOLINETE e CARRETILHA (ARTIFICIAL)"" Abraço e boa pesca!
  6. Buenas! Saudações a todos os usuários! Meu nome é esse mesmo, Geraldo Trindade, sou de Porto Alegre-RS, e desde guri pesco em barranca de rio com linha de mão. A uns poucos anos comprei a primeira vara e um molinete e comecei a me arriscar com esse equipamento. Gostei. Procurei aprender um pouco mais sobre técnicas e tralhas. Mas não perdi o gosto da pesca de barranca. Eventualmente, uma beira de praia, as daqui do sul, Dunas Altas pra baixo, Mostardas, Estreito, Cassino, até o Chuí. Pesco pelo prazer da pesca, nem como muito peixe, inclusive! Nunca pratiquei a pesca esportiva, mas sempre solto peixes com menos de um quilo, ao menos as espécies que mais caem no meu anzol, como pintados, bagres, jundiás, corvinas, carpas capim e traíras. Exceção feita a lambaris e mandís(iscas). Meu equipamento preferido é: - vara Ottoni Oddsey, 1.90m, 2pçs.,20-50lbs; - Carretilha Abu Garcia Ambassadeur 5500 C3; - Linha Dayama Max Force, 5.5/41lbs, sem líder. Tenho ainda molinetes e outras varas, mas meu conjunto favorito é esse acima. Basicamente, sobre o pescador, é isso. Ao pessoal do sul: Sou Barranqueiro, e devo subir à São Borja em 25/03 próximo vindouro, onde acampo até 31/03 no pesqueiro da Albaruska, no Festival da Barranca. Um grande abraço à todos, e gracias por aceitarem minha inscrição no fórum!
×
×
  • Criar Novo...