Ir para conteúdo

AndréLuiz

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndréLuiz

  • Data de Nascimento 30-08-1995

Profile Fields

  • Localização
    Goiânia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AndréLuiz

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado amigo, as iscas inna pra mim são uma das melhores do mercado, então acho que comprar uma de cada cor não é muito né :gorfei:
  2. o modelo antigo ainda consigo achar em alguns camelódromos, de campinas por exemplo as que mais gosto são a dorso preto com corpo prata e dorso dourado e corpo prata as melhores, mais será que mudou muito no quesito nado?estou pegando mais na antiga do mesma cor da nova, ta estranho kk
  3. Valeu pela dica, a dr Spock Junior não pode faltar agora as outras vou dar uma olhada e decidir melhor. legal::
  4. Obrigada amigo, a jumping minnow tem mesmo cara de ser boa vou dar uma olhada e essa da rapala então nem se fala, a unica coisa ruim das iscas rapala são o preço. Conada
  5. Obrigado amigo, vou dar uma olhada nelas o nome da primeira e Zig zarinha mesmo?
  6. Obrigado pela ajuda, eu particularmente prefiro iscas menores, acho que o peixe tanto o grande quando o pequeno teria uma facilidade maior em charutar a isca, vou dar uma olhada mais detalhada em todas que você citou e ver as melhores que vou poder aproveitar, já pescou com a sara jump da sumax?
  7. Obrigado pela ajuda, tem mesmo cara de ser boa, tava pesquisando na isca & companhia e gostei estou escolhendo as cores mais uma que com certeza não vai faltar e a cor osso, na minha opinião não pode faltar em nenhum modelo de isca !
  8. Abraços, devem ser boas mais se tiver em um tamanho menor seria bem mais aceito pros peixes do Araguaia, la eu uso mais iscas de 7 a 11cm então acho que elas estão muito grandes para os peixes da região, mas mesmo assim agradeço a ajuda vou dar uma pesquisada sobre elas.
  9. Bom dia, obrigado pela ajuda a Dr.Spock Junior da KV eu já tenho e é ótima pretendo adquirir outras cores dela, vou hoje na centro oeste.
  10. Estou preparando minha tralha de pesca e as primeiras iscas que adquiri foram iscas de meia água devido a sua eficiência agora neste fim de ano, quero comprar mais iscas de superfície quais as melhores zaras? com melhor custo beneficio do mercado?
  11. Oque mudou na isca da marine sports inna pro? a lançamento ficou melhor ou ainda e recomendado a antiga?qual a melhor cor?quem souber qualquer coisa desta isca, melhores cores e tal, de sua opinião aqui, qualquer colocação será bem vinda. Obrigado desde já
  12. Bom dia, poise as vezes eu acho que ta tudo certo mais ainda acho que pode melhorar por isso quero trocar as garatéias mais grossas por umas mais finas, essas garatéias Celta são de confiança? qual a media de preço?são nacionais?
  13. na faixa de 5 a 6 reais em breve teremos iscas Nakamura cromadas, porém as que ele não comercializa cromadas abs tenho algumas iscas aqui e queria fazer esse trabalho com elas, qual é o endereço e quanto tempo demora pra ficarem prontas?
  14. Boa noite Andre,agora que prestei atenção e vi que o seu alvo são as cachorras joia::: joia::: Bom é o seguinte,se suas garateias abriram,ai sugiro a troca do contrario a culpa pela não fisgada não é da garatéia joia::: Essa cachorra do meu avatar foi pega com isca de garatéia 4x VMC 1/0 O segredo de uma maior quantidade de embarques da se na hora da travada,assim que ela bater na isca, nunca use a vara para as laterais ou para baixo,sempre para cima e de preferência varas mais rápidas joia::: pois facilita a cravar a garatéia na boca óssea dela..... pra ter uma ideia de iscas.....T20,João Pepino,Dr.Spook,Z 90, e iscas de hélice de no máximo 13cm..... e as maia agua Inna 90 Perversa..... Antes de trocar as garatéias tente fazer isso joia::: Abraços.... Boa noite, prefiro as de meia água devido a sua eficiência as garateias das inna 90 não estão muito boas estou achando que não esta ferrando direito e queria trocar pelas garatéias Owner iguais as da shad crank 100 que são finas e boas na hora da fisgada, com relação a ferrar pros lados as vezes e impossível fisgar pra cima , pois a pegada e tão rápida que não da tempo, mais pelo menos tento, deixo a fricção mais solta pra que elas não saltem muito e não escapem, e iscas quais de meia água você me indicaria para os padrões do Araguaia?
  15. Boa noite, concordo com as garatéias perto demais uma da outra e o peixe pegando nas duas, não é improvável que abra, do contrario não acredito quem um peixe bem pego e bem trabalhado consiga abrir uma garateia VMC 4x , estou usando as inna 90 as garateias nem mechem e nunca deram pinta de que iriam abrir, será que as Owner mais finas resultariam em mais capturas?
×
×
  • Criar Novo...