Ir para conteúdo

Turco Bedran

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Turco Bedran

  • Data de Nascimento 18-12-1981

Profile Fields

  • Localização
    Araraquara/SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Turco Bedran

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Go Pro 3 Black Edition, tenho achado top! Animal mesmo! Mas ainda não filmei nenhuma pescaria...
  2. Paulo, dequada é um fenômeno de deterioração da qualidade da água devido à decomposição de matéria orgânica que acontece durante o processo de inundação do Pantanal e provocando dessa maneira a mortalidade massiva de peixes, deixando a dessa maneira a pescaria muito ruim! caveira:: caveira:: caveira::
  3. Professor Mário, seguindo sua sugestão postergamos nossa pescaria no Lontra e marcamos a pesca do dia 1 ao 8 de outubro, oque você me diz? Sabe como está a região? Tempo? Peixes? Tem alguma dica pra pesca com IA? Alguns pontos? Um grande abraço e esta devendo mais vídeos, pois assino seu canal no youtoba! Hahahahahah
  4. Mario, obrigado pela ajuda!!! Realmente tentarei fazer o sugerido, mas dependerei dos demais para resolvermos. Quem sabe hoje já não consigo cancelar a data e remarcar uma para julho/agosto ou setembro. Aliás, bela pescaria a gravada no vídeo de vocês não me canso de assistir. Kid M, obrigado pela recepção estou gostando muito do forum!! Abraços Turco!
  5. Companheiros pescadores, dia 13 deste mês parto para uma pescaria em Passo do Lontra mas acabei de ter a infeliz notícia de que a região encontra-se atualmente no fenômeno denominado "DEQUADA"! Algum companheiro saberia me informar se a pesca está mesmo perdida? Será somente os churrascos e conversa fora? Ou existem alguns pequenos rios e córregos não afetados e que possam dar alguma ação? Gostaria muito de poder levar minhas iscas e tentar algumas Cachorras ou Dourados. O que acham?
×
×
  • Criar Novo...