Ir para conteúdo

Carlos Afonso

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos Afonso postou

  1. Cara essa pescaria , apenas faço ela com meu pai, que gosta de fazer pesca apoitada, agora se é ou não pescaria de japones não sei, mas todos nessa região pescam assim, e poucos sao japoneses.
  2. kkkkkk..pior que o Japa era Paranaense de Ponta grossa Pr, e infelizmente essa foi a ultima pescaria do Japa...sofreu um avc dia 28 de dezembro de 2013, perdi um irmao!....mas vida que segue...Deus sabe de tudo.
  3. Locura mesmo George, minha pescaria é somente do Dourado, essa é a melhor e o rio Miranda oferece uma fartura......com certeza o melhor rio para o amarelos.
  4. Vai sim Luiz, sem duvida somos privilegiados de Morar aqui em Campo grande, bem perto desta maravilha de opçoes de rios como o rio miranda, aquidauana e paraguai, quando precisar de uma dica de pesqueiro , melhor lugar para ir ou o mais em conta etc, pode contar comigo. abraço!
  5. Isto amigo pinxando...rodando no motor eletrico e batendo os barrancos...
  6. lá sem duvida é muito dificil de errar...a variedade de peixes é grande...show mesmo!!!
  7. Pescaria realizada no Pantanal do Ms, região do Passo do lontra, com isca CRANK DT FAT. Segue pacú pego na mesma pescaria, com A Crank Dt Fat Goiaba. Pescaria completa no Lontra.
  8. Pescario realizada no Rio Miranda, municipio de Bonito- Ms, Pousada Genipapo, regiao mais conhecida de 21.Isca utilizada foi de meia água inna 90 cor prata com lombo amarelo e rosa, vara daiwa 5,6 pés 8-17 libras.Depois de 2 dias de muito trabalho entrou este exemplar.
×
×
  • Criar Novo...