Ir para conteúdo

Walter Jr

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Walter Jr postou

  1. Amigos, meu Seapro 25 faz o mesmo barulho, desde novo. Na revisão cheguei com "sangue no zóio" na concessionária e encontrei com uns 5 proprietários do mesmo motor relatando a normalidade desse barulho. OK. Só acho que a mercury tem capacidade técnica pra resolver não? Chega a incomodar.
  2. Pessoal, tenho uma Panasonic Lumix TS4, com GPS. Máquina fantástica, resiste a 12m prof e 2m queda. Excelentes fotos e filmagens. Levei pro Nordeste nas últimas férias e passou no teste.
  3. Pessoal, agradeço a todos pelas boas vindas...
  4. Bem, meu nome é Walter, e há algum tempo tenho obtido respostas realmente úteis no fórum, assim, resolvi "oficializar" de vez o "namoro"... Moro em Piracicaba, costumo pescar no próprio Piracicaba ou no Rio Tietê na região da represa de Barra Bonita, mais precisamente em Anhembi, Sta Maria da Serra, arredores. Aprecio muito a pesca de Tucunarés, só acho que eles não sabem disso, já faz tempo que não os encontro. Mas não sou aquele pescador dedicado, de passar horas ali concentrado não. Gosto de estar embarcado, do passeio, da possibilidade de estar com a família, (esposa e filho), ou amigos, apreciando a paisagem, conhecendo lugares novos. Tenho um Aruak 600, borda alta, com um Mercury SeaPro 25HP. Adoro navegar, encontrei na atividade momentos que me propiciam um "descanso mental" fabuloso. Espero encontrar colegas e conhecê-los pessoalmente, tendo a oportunidade de uma boa churraspesca!!! Grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...