Ir para conteúdo

Janser Cardoso

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Janser Cardoso

  • Data de Nascimento 05-03-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Barreiras - BA
  • Interesse no FTB
    Pesca, novos contatos, amigos e troca de informações.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Janser Cardoso

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pelo visto a RR deu dor de cabeça a muita gente.... Comprei com dois amigos em 2013 um Grandfish 6000 com omax 115 e carreta. 10 dias antes da data de buscar o barco, o gerente de São José do Rio Preto afirmou que nosso barco estaria pronto, informei que iria de Barreiras-BA a Palotina-PR coletar a assinatura de alguns clientes e na volta, iria parar na RR no primeiro horário do dia, para engatar o barco e viajar durante o dia de forma tranquila, por estar com um barco que na carreta chegava a quase 9m. Minha dor de cabeça teve início aí, esse fdp me enrolou até as 17h (cheguei lá as 7:30 da manhã ) e recebi meu barco, que foi montado de meio dia as 17h, sem sequer ter feito teste de ativação na piscina da fábrica, palavras do mecânico que estava puto por ter que montar um barco como aquele em menos de meio dia. Recebi o barco em uma carreta pardal, que nitidamente não havia sido feita para um barco daquele tamanho, e cansado, peguei a estrada rumo a Bahia, com mais 1500km pela frente. Entre Prata e Uberlandia, escutei um barulho de ferro, caindo e batendo em tudo lá atrás, por não ter acostamento na estrada e ser a noite, parei um pouco mais para a frente e percebi que o suporte da carreta que apoiava a proa (quilha) do barco, havia de soltado e era impossível eu voltar para pegar. Ao chegar ao meu destino, colocamos o barco na água e o relato de direção dura, montagem de toldo sobre os porta varas e falhas de acabamento logo surgiram como bem relatado pelos demais membros do fórum. Passados mais duas pescarias, percebemos que o eixo da carretinha havia entortado por não suportar o peso do barco (lembro que nos foi vendida uma carreta adequada para o barco), e com aproximadamente 60 dias que compramos, fui alertado por um amigo que havia comprado o mesmo barco na RR, para olhar a bateria e ler o manual do meu barco, pois no dele haviam montado com uma bateria de 90a, e com isso queimou a CDI e a Mercury não deu garantia, para minha surpresa, abro o porão e a bateria lá montada era uma de 90a. Dessa forma, eu também não recomendo a loja, não compraria outro barco lá. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  2. Valeu amigos, se puderem me ajudar em minha dúvida que postei na parte náutica, criei um subtópico, questionando se ficava legal um grandfish + optimax 90 ou se ele iria ficar se arrastando na água. Grande abraço!
  3. Amigos, me chamo Janser Duarte Cardoso, tenho hoje 31 anos, sou morador de Barreiras, Bahia, Cidade que fica no Oeste do Estado, tendo como roteiros de pesca mais importantes e próximos o Rio Grande, que corta minha Cidade e é afluente do São Francisco, o próprio Rio São Francisco, O Rio Tocantins no Tocantins, o Rio Manoel Alves e o Tão famoso Lago do Peixe, na Cidade do Peixe-TO. Tenho como atividade principal a Advocacia, com foco em produtores rurais aqui da região, intermediando também negócios imobiliários nos Estados da Bahia, Tocantins e Piauí. Pescamos em uma turma de amigos a mais de 15 anos, tendo durante todo esse período muitas histórias para contar. Além dos roteiros de pesca acima mencionados, pescamos também na região do Rio Araguaia, na divisa do Tocantins com o Pará, entre os Municípios de Caseara e Araguacema, bem como no Rio Caiapó, pois meu sogro possui uma propriedade as margens de tal rio, que é um paraíso para pesca de grandes tucunarés, cachorras, bicudas, fidalgos(vulgo palmito), pacu, jaú, pirarara e vários outros peixes que existem na região. Temos no Facebook uma página que mostra as nossas aventuras e dicas, tudo de forma amadora, serve mais como um grupo de diversão e risadas entre os amigos, http://www.facebook.com/IgorRabeloFishing, onde os amigos aqui do fórum que tiverem curiosidade podem verificar e conferir parte de nossa diversão. Grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...