Ir para conteúdo

coutinho

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Fields

  • Localização
    Porto Alegre - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de coutinho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Sílvio, já testou o motor da Maruri ? Qual a tua impressão dele ? Vale a pena comprar ? Outra coisa, como é que recolhe o motor da água ? Os Minnkota tem uma cordinha para puxar o motor para cima. E este da Maruri, como funciona ? Abraço, Coutinho
  2. Junior, desculpe o desconhecimento, mas... qual seria a vantagem de utilizar uma cama de linha multifilamento ? Geralmente utilizo cama de monofilamento para reduzir o custo final da linha no carretel para baitcasting e para a linha principal de multifilamento não acavalar no carretel.
  3. Já tive e por isto, faço exercícios regularmente para o braço e ante-braço com uma faixa elástica, tal como se fosse em uma sessão de fisioterapia. Os tenistas fazem muito este tipo de exercício. Além disto, os alongamentos antes e após as pescarias longas. Não só do braço, mas pernas, pescoço, ... Já tive inclusive o famigerado "dedo em gatilho", Inflamação do tendão do dedo da mão, após alterar o lado da manivela da carretilha (de direita para a esquerda). Neste caso, só resolvi com a cirurgia em dois dedos, para desatar o nó do tendão ! hehehe!
  4. Já fiz compra em que fui taxado e outras que não fui. O ICMS varia de estado para estado. Aqui no RS é um dos mais altos. Por segurança, sempre faço o cálculo de converter o preço em dólar para real e depois multiplico por 2 (dobro o preço). Se ficar mais barato do que aqui, pode comprar. Obs: A não ser que seja algum item que não exista por aqui. Aí não tem como comparar o preço final.
  5. coutinho

    GULP ALIVE

    Esse pescador que aparece no vídeo é o irmão gêmeo do Lula !! hahaha
×
×
  • Criar Novo...