Ir para conteúdo

Rolivalopes

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rolivalopes postou

  1. Tenho uma Carretilha Curado COmprada em 2013 mesmo modelo que vc que. nova tenho caixo bucha dos freios originas,tenho nota fiscal e tudo completo. Novinha. Vou vender porque ganhei outra carretilha de Natal. e quero comprar uma Metanium. Se tiver Interesse mando fotos.
  2. ::fishing Zig Zara do Mestre Nelson Nakamura! Melhor Isca é Show! ::tudo::
  3. Muito Obrigado Marcelo. Valeu muito sua opinião. :amigo:
  4. Pessoal Bom dia. Estou na duvida da minha próxima aquisição estou na duvida entre essas duas carretilhas, pesco alguns bocudos de 2,5kg a 3kg mas estamos amadurecendo a ideia de ir para manaus no próximo ano. Gostaria de saber qual dessas duas carretilhas me atenderia bem. A principio a curado teria uma preço mais atraente. Más será que a Chronarch vale os reais a mais. Meu companheiro de pesca, tem uma Chronarch e a carretilha é um espetáculo. Mas eu fico na duvida entre qual das duas. Se alguém que já testo as duas poder ajudar. fico muito agradecido. joia:::
  5. Obrigada Silvio, vou entrar em contato. joia::: joia:::
  6. Obrigado...Law Huei! é eu vejo alguns amigos, pescando com shimano,daiwa. realmente em questão de Distancia, a MS nao ficam pra traz. Mas ao meu ver oq vai pegar vai ser na questão durabilidade. Alguem pode me dar a informação se na Estacio em Brasilia eles realizam este serviço?
  7. Pessoal Estou na duvida. Espero que os amigos possam resolver. :amigo: Tenho 2 carretilhas. - Marine Sports Lubina GTO Black Widow. - Marine Sports CORSA 11.000. Ambas as duas estão muito novas. Gosto muito das minhas 2 carretilhas. joia::: Alguns amigos dizem que gosto delas, pq ainda não pesquei com uma carretilha TOP (Shimano,Daiwa.) mas isso fica pra uma próxima discussão. Vendo algumas coisas me surgiu a duvida se vale a pena trocar os rolamentos dessas 2 carretilhas, ou pelo menos da BLACK WIDOW. Vi no ML por R$86.00 dilmas. Meu medo é sera que é muito complicado? Vou precisar, de ferramentas especiais? ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: Se alguém tiver rolamentos também e quiser negociar . Abraço Pessoal...
  8. É Com Certeza a Abu não daria para pescar tucunaré! isso que traz desvantagem no pário.
  9. Bom dia meu amigos, :amigo: :amigo: :amigo: Não podia deixar de passar aqui depois de tantos conselhos, dos amigos sobre as carretilhas venho informar que as minhas estão compradas, e já foram pra água. ::fish2 ::fish2 ::fish2 Os modelos escolhidos foram. NAO PODERIA SER OUTRO: MARINE SPORT LUBINA GTO BLACK WIDOW. Escolhi essa carretilha, por todos que eu conhecia mais o pessoal aqui do fórum me indicar, as primeiras impressões foram a leveza e a beleza da carretilha.ADOREI MUITO SHOW ! Vale cada centavo. joia::: joia::: joia::: joia::: A SEGUNDA FOI UM TIRO DO ESCURO: MARINE SPORT CORSA 11000. Acabei comprando por impulso, heheheheheh...mas cara vou falar pra vcs, me surpreendi com ela com preço bem menor do que a Black Widow, mas muito boa mesmo. A Carretilha é um pouco mais pesada, mas em termos de estética,não perde muito pra a Black Widow. Recolhe muito macio um desenho que se encaixo bem na mão. Também adorei. Bom Fico imensamente agradecido com atenção de todos os companheiros. Agora que o bicho pega! Porque??? Daqui a exatos um mês embarco para o pantanal, e oq preciso? preciso comprar alguma tralhas. danca:: danca:: Bom la com o pessoal que vai comigo, usam na maioria, carretilhas Abu Garcia para pesca no pantanal, pescam dourados e pintados, eventuais cachorras. Mas ai que tá vou pela primeira vez, e não sei quando vou voltar lá, não gostaria de ficar preso a um equipamento que só pude-se usar lá, Uma Carretilha que servi-se para pescar os tucunarés aqui também.. então gostaria de um Auxilio em qual carretilha comprar. Pensei em alguns modelos vamos lá: CARRETILHA QUANTUM EXO 100,101,200,201,(A carretilha mais Sexy que já vi!) :gorfei: Carretilha-Abu-Garcia-Ambassadeur-5600-Bcx (Pensei neste modelo, por alguns amigos usarem lá e não ter um preço tão elevado.) smile:: Bom agora, eu vo arruma a minha caixa aqui, e vcs vão pensando me ajudando dai! em prá quem quiser ir tambem... http://www.panttanal.blogspot.com.br/ Estaremos, lá do dia 15 ao dia 19. joia:::
  10. o amigo, infelizmente nao pesco com carretilha de manivela direita! vergonha:: vergonha::
  11. Certo Tiago Muito obrigado pela suas dicas. Uma ultima duvida. SUMAX ORION 12.000: • Rel. de recolhimento: 7.1:1 • 11+1 rolamentos • Corpo em Titânio • Infinito anti-reverso • Sistema de freio Magnético e centrífugo • Carretel de alumínio aliviado • Cap. de linha: 0,35mm - 120m • Cap. de freio 20lbs (9kg) • Peso: 160 gramas • Manivela direita ou esquerda Me pareceu atraente, mas preciso de um Feedback dela... Á um detalhe Li com muita atenção o DESMONTE dela pelo TUBA um membro aqui do Forum, que rendeu somente elogios a esta carretilha. E O PESO 160grs... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  12. Pessoal ainda sigo na minha saga da carretilha certa, hj recebi uma sugestão de um amigo... Ele me indico a Shimano Caenan 100/101 Confesso que sempre achei as carretilhas SHIMANO fossem coisas bem longes do meu bolso. Mas vi aqui NOVA por 425,00 dilmas... andando um pouco mais vi a DAIWA MEGAFORCE 100 THS . Fico com receio de comprar material usado, gostaria de adiquirir coisas novas rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
  13. Ta pessoal Estou meio que decidio. já no qual modelo. Qual site vcs me indicam que tenha bom preço e de confiança? joia::: joia::: joia::: joia:::
  14. http://www.pescarama.com.br/ Pessoal Achei a Black Widow por um preço bem abaixo do normal. ai vcs ja sabem quanto a esmola é grande o santo desconfia. Alguem conhece o site acima posso comprar?
  15. Agradeço a todos....e espero mais sugestões ai do pessoal ainda nao tomei minha decisão ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo::
  16. Pessoa Primeiro venho me apresentar, Tenho 22 anos, Moro no Oeste da Bahia perto da divisa com o Tocantins, e tenho ido pescar alguns fins de semana na represa manoel alves. Por lá encontramos alguns Tucunas azuis, não são monstros os maiores chegam a 3kg mas, surgiu um problema ganhei 3 carretilhas de presente sendo elas: 1 - Pinnacle APS 13.000 1 - Pinnacle APS 9.000 1 - Marine Sports Brisa 5.000 Até então não me interessa por pesca e não tinha compania pra ir as pescarias. Agora peguei gosto pela coisa e estou sofrendo com as PINNACLE as 2 quebraram durante o arremesso da mesma forma. desmontei e achei um monte de pecinha soltas. e pra piorar as 2 são manivelas direita o que dificulta mto pra mim. Gostaria de uma indicação de uma carretilha, de um valor acessível (Até R$400,00) não tenho muita exigência, só gostaria de um equipamento que me deixe tranquilo e que eu não tenha certeza que não vo ficar na mão. Pensei nos seguintes modelos: MS New TIITAN 12000 MS LUBINA GTO BY JH MS LUBITA GTO 11000 Mas to aberto a toda e qualquer sugestão.... VAMOS, me ajudem! ::fisherman ::fisherman ::fisherman
×
×
  • Criar Novo...